sábado, 24 de outubro de 2009

#02 Coluna: Très Très Chic D&G - Doida & Glamourosa!


"Horário de Verão? Coragiiii!!!""

É ao som de VOGUE -Madonna que eu, Pessoa distinta, desprovida de mal gosto e colegas pobres Vos digo: Olá caro leitor assíduo de blogs e afins, por sua causa o Brasil esta ficando culto colega, Olá ao destituído de classe e bom gosto! Você que não tem estilo e senso de moda, não temas, eu
Cristian Pior estou aqui!
Eu sei que você adiantou o seu relógio de números romanos, seu despertador digital cafona em uma hora! tudo por causa do tal Horário de Verão! De começo, eu quero deixar claro que o inventor desse horário tinha a mãe na zona...



A Mãe de Quem Inventou o Horário de Verão, Segundo @FChristianpior

O governo diz que é para economizar energia, isso no tempo do FHC (não sabe quem é? pesquise) quando pobre não tinha acesso a um ventilador, a um ar condicionado, hoje nos dias LULA da SILVA, pobre tem vez! Na casa de pobre tem ar condicionados e ventiladores no crediário em 48X. Então que economia é essa? 7 horas da noite quando você se reúne com a prole de 7 filhos para assistir Caras&Bocas alem de estar um calor dos infernos, esta sol! Ai E-milho me salva!
Quem deve tirar proveito desse horário, somos nós, ricos no bom gosto e no requinte! Podemos ficar até tarde na piscina, ou na academia, vendo o movimento, exercitando nossos olhos e nossa imaginação! Pobre nesse horário (como no outro) só toma no botão, acorda mais cedo, e dorme mais tarde... corage! Quem gosta são as piriguetes, podem ficar na lage por mais tempo. As Bibbas aproveitam o sol para brilhar mais! E você gosta desse horário?
Vamos transar à luz do sol colega! ajude a economizar!


Três Beijinhos eu sou Christian Pior, e esse foi mais um desabafo sobre coisa de Gente Pobre, Cafona e sem vida própria!

Me siga no Twitter, vamos de Trenzinho @FchristianPior

By @FchristianPior


Um comentário:

Arsênico disse...

ahaha... atÓron... e odeio horário de verão... sou pobre quiridjo... mas sou xique tã?... faço o possível pra entrar na High Society... um dia chego lá...

umBeijo!

***

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?