sábado, 3 de outubro de 2009

OS 10 DESEJOS DE UM COVER!

"Qual é a credibilidade do Palhaço?"

É com essa Frase que convido vocês à se aventurarem nos 10 desejos de um COVER!!! O que é um Personagem? O que é um FAKE? O que é um COVER? Pooorrr Quêêê? Com uma frase do filósofo, cientista, bigodudo Albert Ainstein "TUDO é Relativo!" sendo assim complemento com uma frase do meu professor de física da escola "TUDO depende do REFERENCIAL SUA JUMENTA!!! você não consegue entender???" enfim eu sei que no fundo no fundo ele me amava e me desejava!!! hahaha No Twitter escontramos várias "FIGURAS" ....uns Personagens....uns FAKES...uns COVER's...e muitas "Bri.tney ..F.ucked"s... má á má má má mãããã má ááá mas vou dizer uma coisa , tirando a LUXURIENTA Desprezivel das "Bri.tney ..F.ucked"s, PERSONAGENS, FAKES e COVERS são pooorrrrr trrrraaaaaassss dos seus pc's, notebooks e iPHONEs pessoas como qualquer outra pessoa!!!com sentimento, dúvidas, sonhos e por aí vai...E têm os seus desejos!!!
O @PrateadoFreddy (COVER) Postou e eu quero compaaaarrrrrtilhaaaarrrr com vocês!!!

Os 10 Desejos de Um COVER!
(by @PrateadoFreddy)



(para ver clique na foto)

Pooorrr Queee??? Pooorrr Queee??? Pooorrr Queee???

@GabiHerpesCOVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?