quinta-feira, 5 de novembro de 2009

#03 Coluna: Très Très Chic D&G - Doida & Glamourosa!

"Eu Quero ir na Casa do Pedrinhoooooo, Alfredoooooo!!!"
Desovulação – Cafonização – Bregão: É com muito mau gosto e nojo que eu escrevo isso: Acredite quando eu falo que há certas coisas na TV que nos fazem obrar colega.

Você que não tem TV a cabo ou tem aquele gato comunitário que começa na esquina e percorre o bairro, se vê obrigado a assistir os comerciais entre sua novela ou filme predileto (Tipo “Vende-se um Véu de Noiva e “A lagoa Azul”) Quero chamar sua atenção tais comerciais...

Que tal começar por aquele do “ALFREDOOOO”? É eu sei que você conhece aquela louca correndo na passarela com vontade de obrar ali mesmo. Mulherzinha Poker Face! Na hora que o moreno bateu na porta o que ela fez??? Ela gritou ALFREDOOO colega! Quando eu vejo, eu Clamo Grifes!

Veja o vídeo:

Fica a dica: Você pobre sem status e style de vida: Quando você quiser obrar, grite ALFREDOOO!!!Mas ele nunca vira...


by @FChristianpior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?