segunda-feira, 17 de maio de 2010

Horóscopo do Dia! (17/05/2010)

Olá Gente Quente que Adora uma Dor de Dente só pq vai naquele Dentista Descente que faz tremer o Coração da Gente! ALAKA! rs
Vamos Ver o que os Astros do Rock reservam pra gente hoje?!
Não é Feitiçaria é
Tecnologia Astrologia Gente! Não confundam!


ÁRIES


Olá Pessoa de Aries Faz aloka e finje que é Ano Novo! HaHa Hora de Fazer uma Retrospectiva!
Reveja o que aconteceu pra vc esse ano e diga: Valeu? O que eu preciso mudar? E aquele cabelo? E aquele(a) Peguete??? Enfim... Tente invente faça um 2010 Diferente!

TOURO

Alô pessoa de Touro!!! Alô?! Alô? ôh Adriano tá me ouvindo?! Vamos dar um pouquinho mais de atenção as pessoinhas que gostam de vc? DEIXAR A GENTE NO VÁCUO NÃO É DE DEUS PESSOA DO SIGNO DE TOURO! Ok?!

GÊMEOS

Alô Alô Criatura de Gemeos Hoje é dia de ficar PIANINHO!!! Nada de Chamar atenção, Faz a Discreta e finge que é o Homem Invisível, ok?! Faz a Francesa e se camufla! Hoje o Dia não é de aparecer é de se esconder!!!

CÂNCER

"Quer que uma coisa seja bem feita? Faça você mesmo!!!" ié com esse ditado que eu te digo Criaturinha de Câncer.... Assuma as redeas das coisas faça a INDEPENDENTE Grite: "INDEPENDENCIA ou MORTE" e chama as responsabilidades pra vc! Autonomia é seu lema hoje! Se não for assim não reclame daquela estante que está mal colocada ou aqueles pagamentos não terem sido feitos! Ok?!


LEÃO

"Joga Fora no Lixo! Joga fora no Liiiiiiixo!" ié com essa frasezinha que eu te digo ser humano de Leão! Se livre de tudo que não serve mais! Recicle TUDO! Inclusive aqueles seus peguetes que não estão mais fazendo o requisito, ok?!

VIRGEM
"Amigo é coisa pra se guardar, no lado esquerdo do peito...dentro do coração! Assim falava a cançao!" ai ai ai vou parar! Se não eu choro com vc pessoinha de VIRGEM! Hoje é dia de rever los Amigos! Friends Forever! Ai ai ai trás os lenços de papel umedecidos, Lombardi!!!
Já estou Chorando Litros.... Ai que mico! Abafa!

LIBRA

Abre os olhos libriano(a)! Hoje o sonho acabou pra vc! Seja Realista, viu? Não se esconda ou faça as coisas de forma sonhadora! Seja OBJETIVISSIMO(a)!!! Meninas: Não esperem o seu pricipe encantado...Ele não virá HOJE! =)

ESCORPIÃO

Ai que MEDO de vc Criatura de Escorpião! Você estará tão sensual que as coisas no lado amoroso/afetivo/sexual estará tão fáceis que eu tenho MEDO de você! A palavra PROMISCUIDADE hoje está GRITANDO pra vc! ai ai ai ui ui!


SAGITÁRIO

Acoooorrrda Meninaaaaaa!!! Acooooorrrrda Meninooooo!!! A semana começou e vc precisa acordar! A palavra é TRABALHE...TRABALHE e TRABALHE mais ainda! Faça o seu e saia andando e cagando pra o dos outros! Você tem mta coisa pra fazer e ficar observando, analizando e divagando sobre a vida alheia não vai te ajudar em NADA hoje! ok?!

CAPRICÓRNIO


Olá pessoa de Capricórnio! Vamos prestar atenção! Não faça o pateta hoje, viu? pode custar muito caro pra você! ATENÇÃO é a palavra do dia então focalize! Não faz katia cega!

AQUÁRIO

Dia de escutar Wando, Fabio Jr, Roberto Carlos, ....etc etc etc!!! LOVE'S IN THE AIR Ser humano de Aquário! LOVE'S IN THE AIR! Muito romantismo hoje! Aproveita Criatura! E se joga!

PEIXES

Oláááááá PREGUIÇAAAAAAAAA!!!! Nã ná nim ná NÃO! Nada de Preguiça hoje! Não se entregue! Não se entregue! Essa Preguiça Não é de Deus! Força Criatura de Peixes!!!



E é isso! Gostou? Deixe seu Comentário, ok?! Bjos da Titia Herpes e não se esqueçam: LIGUE DJÁ! Rá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?