sexta-feira, 21 de maio de 2010

Horóscopo ESPECIAL: "Dia da Cachaça"

Olá Bebuns de TODOS os Signos! Hoje é o dia da CACHAÇA!
Então é um Horóscopo ESPECIAL DIA DA CACHAÇA!
MUITA @BEBIDALIBERADA pra vocês!!!!

Afinal de contas... "Horóscopo de Bêbado, Não tem DONO!"
Vamos ver o que os Astros do BUTEQUIS reservaram pra gente Hoje?!
Mas Lembrem-se:
Não é Feitiçaria é
tecnologia Astrologia, Gente!Não Confundam!

ÁRIES

"Eu não estou BEBADA, CARALHO!!" e é com essa frase de auto-controle absoluto que eu digo pra vocês Bêbadozis de Áries.... O Desafio do dia pra vocês Hoje é... Beber e Manter o EQUILIBRIO... Nem que seja o interior! Porque o 4 você só vai fazer AMANHÃ!



TOURO
Olá Bêbadozis Atleta de Touro! O Dia vai ser uma Maratona de São Silvestre, mas vc é um bebum atleta, todo trabalhado nos 200m...que não liga se precisa correr de um lado pro outro, né?! Sempre vai ter um Jeito de tomar aquela cervejinha esperta!


Gostou Bebum de Touro? Fotos da "Corrida de Santo Onofre!"



GÊMEOS
Olá Bebum Talentoso de Gemeos! Os Astros do BUTEQUIS estão te favorecendo no quesito: BÊBADO CRIATIVO DO ANO! Hoje vc sempre vai achar um jeito mais legal ainda de beber aquela sua cachaçinha esperta!


CÂNCER
Olá Bêbadozis amigo de Câncer! Gente você é um SUCESSO! Tanto no BUTEQUIS quanto Fora dele! É atraente é amigo é um bebum pra todas as horas! Já pode chamar você de MISS/MISTER BEBUM Do HORÓSCOPO?! rs

Gatinho!!!

Gatinha!!!


LEÃO
"Bebum que bebe só.... É só um Bebum que bebe só... Mas Bebum que bebe Junto com a Galera é O CARA!" Nada de ficar jogado pela sarjeta bebendo sozinho de bar em bar sem saber onde vai chegar! BEBUM de Leão de Categoria Hoje vai beber com a rapaziada!!! Encha sua caneca do lado dos Amigos Bebuns de Todos os Signos e Sabores! ;)

"Amigos são aqueles que se divertem com você enquanto você tá BÊBAÇO!"

VIRGEM
"Garçon... Aqui nessa mesa de Bar...você já cansou de escutar SENTENAS de casos de amor!" E é com essa frase que eu digo: Bêbadozis amigo de Virgem NÃO Faz o Beado sentimental não, heim?! Não aluga o GARÇON do BUTEQUIS NÃO! Se não a cerveja esquenta! Seque essas lágrimas ...se continuar assim vai desidratar de tanto mimimi!Não faz o Bebê...ops digo ...não faz o BEBUM chorão, viu?!

LIBRA
Olá Bêbadozis amigo de LIBRA! Tudo bem, né?! To vendo essa sua cara de bebum sorridente de longe!!! Hoje vc tá o BEBADO MISS SIMPATIA ... Só no Sorrisão!
Gostei de Ver!!! Hoje vc tem tudo pra ser a ALEGRIA DO BUTEQUIS!




ESCORPIÃO
Olá Gente que gosta do Mé do Signo de Escorpião! Tudo bem?! Os Astros do Butequis dizem pra vocês hoje fazer o BEBUM SOCIAL! Nada de se isolar numa mesa no fundo do BUTEQUIS! Hoje o dia é de fazer o Bebum Que Conhece todo mundo e que tem os melhores contatos! Você Hoje será o AMAURY Jr do BUTEQUIS!
SAGITÁRIO
xiiiiii Bebum de Sagitário!!! tenho más noticias pra vc! PROBLEMAS pra vc...se eu fosse vc me preocuparia com a pergunta: PRA ONDE EU VOU DEPOIS QUE SAIR DO BUTEQUIS?!
É Bêbadozis de Sagitário a Barra pesou em casa! Problemas em casa e na família!
Quer uma Dica? Desligue o celular e fique pelo BUTEQUIS mesmo! Voltar pra casa vai ser como Antecipar, sem necessidade, aquela Ressaca horrível!



CAPRICÓRNIO
Olá Bêbadiz de Capricórnio! Tudo Bem?! Que tal usar todo esse seu charme etílico pra conseguir entrar de graça naquele show? naquele barzinho legal? Que Tal?! Hoje os Astros do BUTEQUIS dizem que vc hoje vai ser VIP!


AQUÁRIO
Olá Bêbadiz Vaidoso de Aquário! Hoje é o dia de vc beber e ter o seu DIA DE PRINCESA! ALOKA! rs Sua vaidade vai estar tão altinha quanto o teor alcoolico de seu sangue! Só me mostra o ANTES & DEPOIS, viu?
Outra coisa... Beber não te deixa mais bonito...Mas embebedar os outros SIM! #Dik!


Mas Cuidado pra Não fazer a BEBUM GALINHA, viu?!

(ps: Foto de um "Galo" Bêbado... Se vc não percebeu é pq já tá altinho!Pra lá de Bagdá!rs)

PEIXES
Olá Bêbadiz amigo de PEIXES!!! Você é uma pessoa que eu considero pra carai! você é o cara! Porra vc é foda! Considero pra garai! PUTZ parece papo de Bêbadiz mas não é! Então... NÃO SE MISTURE COM ESSA GENTÁLIA!!! GENTÁLIA!!! GENTÁLIA!!! Hoje só fique com seus amigos BEBUMS do BEM! BEBUM do outro lado da força só vai colocar vc pra baixo ...e pra colocar vc pra baixo CHEGA! Já basta a gravidade, tô certa?!


~

FIM DO HORÓSCOPO DE HOJE!!!
E é isso! Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?! Deixe o seu Comentário, ok?!
Espero que sim!
Bjos da Titia Herpes! E não se esqueçam: LIGUE DJÁ! Rá!
Esse HORÓSCOPO ETÍLICO foi um oferecimento...

VISITE Djá! A Herpes Também está por Lá!
http://bebidaliberada.com.br/

Quem NÃO Comentar eu vou passar Herpes!MUHAHA!

2 comentários:

May Freitas disse...

Não vivo mais sem esse horóscopo!! ahahahahah ADOROOOOOO!

Gabi Herpes COVER disse...

Já Pode BEBER?! rs

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?