terça-feira, 18 de maio de 2010

Horóspoco da Gabi

Olá Gente despojada! Que adora ferver de madrugada!
Que Tal dar aquela
t%#$ada, digo Espiritualizada?! rs
Não faz a danada! Gente boa é a que é toda malhada! hã?! Oi?!
Mas e é fazendo a bombada que eu digo:
Vamos Ver o que os Astros do Blue, Jazz e Cool Jazz nos reservam pra gente hoje?!

Mas Lembrem-se:
Não é Feitiçaria é
tecnologia Astrologia, Gente!Não Confundam!

ÁRIES

110 ou 220v? Que energia é essa, gente de Áries?! Estão Ligadíssimos hoje, né? Aproveite toda essa energia e choque a sociedade! No trabalho vc vai brilhar até no escuro! E na vida pessoal/amorosa ou sentimental vc vai ser LUZ! Luz que pisca! Alaka! Mas não faz a estrela, viu?! Mas se durante aquela duvida? Precisa daquele conselho....BAFO? Então: Procure aquele amiguinho de cancer ou de peixes! e escute! Mas escute, de verdade...não faz a porta, né? não disperdice seu tempo nem dos seus amigos! tempo é tudo!


TOURO
"Como assim, Bial?!"ié com essa frase que eu digo: Hoje pessoa de Touro seu dia está parecendo um BBB?! "Tudo é um Jogo!é um Jogo!é um Jogo!" saiba que todo jogo é pessoal, heim?! Tudo é pessoal...então nada melhor que passar o dia e a noite com o pessoal, né?! Chama a galera e se joga!!! Dedique-se aos amigos que é digno! Na área profissional use & abuse da simpatia! Faz carão e encorpora a miss simpatia! ALAKA! Seu dia está LINDO, ser de Touro! Sucesso!=)


GÊMEOS
"Quem dissi que não dá?! A Fininvesti dá! pan! pan! pan!" e é com essa frase que eu digo: Pessoinha de Gemeos...Sabe aquele dinheiro que vc emprestou faz quase um século? SORRIA! Os astros do Banco do Brasil me sopraram no ouvido que vc vai receber de volta! Hummm...será que eles vem com juros e correção monetária?! ALAKA! rs
Mas CUIDADO:
"Dinheiro na Mão é vendaval! É vendaval na vida de um sonhador!"


CÂNCER
Olá pessoa de câncer! Tudo bem? O Seu nome hoje é: TERMOMETRO! vc hoje está todo trabalhado na sensibilidade! Seu sexto sentido hoje está apitando! ALTO! vc estará capacitado à sentir a vibe do ambiente à sua volta numa boa! Então antes de agir, falar ou dançar a macarena...veja como está o mundo ao seu redor! Percebeu? Depois disso é só cair no samba! Mas cuidado pra não pesar na mão se não pode cair no samba do crioulo doido, ok?! Bjos!



LEÃO
"Quer Pagar Quanto?!Quer Pagar Quanto?!Quer Pagar Quanto?!" e é com essa frasezinha a la Casas Bahia que eu te digo: Gente de Leão...Sabe aquela prestação, aquele carnê que vc quer fazer? Pois é! Se quizer mesmo hoje é o dia! Os astros da sua segurança financeira gritam: PARCELAMENTO!PARCELAMENTO!PARCELAMENTO! 10x sem Juros!
Se Joga no Shopitime e COMPRE! COMPRE! COMPRE! Mas cuidado, hã?! Não faz a loka das finanças! Se entupir de promissórias não é chic, viu?




VIRGEM
"Hoje eu só quero que o dia termine..bem!" ié com essa musiquinha da Luciana Melo que eu te digo: Relaxa.... Hoje o dia vai ser Ótimo! Harmonia do Samba total! tudo vai bem e acabar bem! Tudo se encaixando perfeitamente! Tudo tranquilo no mamilo!


LIBRA
Olá criatura de libra, Tudo em Paz?! Me diz uma coisa...Que Mania é essa de ser RACIONAL em TUDO, heim?! Não faz o Burocrata hoje não, viu? Se vc agir assim vai acabar fazendo a Bicha Má! Evite! Eu sei que é clichê e um pouco brega, mas o conselho pra hoje é Gente de Libra: Escute o seu Coração! Agir com a emoção é melhor que ganhar em promoção! ok?! Ai Gente, me senti a xuxa! Alaka! Poorrr Queee?!rs


ESCORPIÃO
Olá Gênios de Escorpião! Gente hoje os astros das ciências e artes dizem que: vocês hoje estão liberados pra fazer o Einstein! o Leonardo da vince! Tudo Hoje estará GENIAL! Aproveita essa vibe GENIOS da Estrela que é sucesso!

SAGITÁRIO
Dia de mimar....mimar você! Sim Criatura de Sagitário! Faça uns mimos pra você mesma(o)! Hoje é permitido...voce merece! Que tal aquele perfume que você queria? e aqueles óculos bafônicos que você queria faz um tempão? ou que tal mesmo uma pequena lembrancinha ou mesmo um dia de massagem e spa?! Se namore! Se Namore! E Se apaixone, por você mesma(o)!


CAPRICÓRNIO
"Porrr Queee aqui, vc decide!" E é com esse bordão bem anos 90 que eu te digo: Ser Humano de Capricórnio...É Hora de decidir...Não faz o enrolão hoje não! Nada de fazer a indecissa.... Hoje vc fazendo a Katia Cega...sem saber se vai ou se fica vai ser uó! Hoje evite as palavras: "SE, TALVEZ, ou QUEM SABE?!" certo?! Use palavrs como: "Sim, concerteza!" ou "Não, Obrigada!"
Não fique encima do muro! Gato que vacila acaba caindo do telhado!


AQUÁRIO

"Hi Hitler!" ié com essa frase que eu te digo: Gente de Aquário! Jogue pela janela o DITADOR que há dentro de vc! CHEGA! Não seja autoritário com as pessoas.... CHEGA DE DAR ORDENS!!! OK?! Seja mais maleável com os outros! Seja flexivel, delicado, resistente e de bom gosto como uma capa de Moleskine Soft! Certo? CHIC! Bjos!



PEIXES
Olá pessoa VIP de Peixes! Hoje é dia de fazer a EXCLUSSIVA! Nada de fazer a vem ni mim, vem ni mim que eu to facim facim! Ok?! EXCLUSSIVIDADE é TUDO! Tudo não só os melhores, ok?! SELECIONAR é a ordem do dia! ;) <~Piscadinha VIP!



E assim o Horóscopo da Herpes de Hoje chega ao fim!!! E é isso! Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?! Deixe o seu Comentário, ok?!
Espero que tenham gostado e aproveitado!
Bjos da Titia Herpes!
E não se esqueçam: LIGUE DJÁ! Rá!

Quem NÃO Comentar eu vou passar Herpes!MUHAHA!


3 comentários:

@VituTavares disse...

Rainha GabiHerpes.. Só a gente nessa madrugada! Sou de Peixes.. E já seleciono naturalmente... Depois de ler seu horóscopo, vou fazer o difícil! Elas que vão ter que desenrolar pra me ter! ahah Bjuuuuuuuuuuuuuu

@thaysee disse...

Pooorr queee? Acordei sentindo tudo a minha volto, sexto sentido mais aguçado que normalmente né hahah...Adorei
Beijos GabiHerpes

Gabi Herpes COVER disse...

hahahahahahhaha Gente to me sentindo a mãe dinah! adoro!!! daqui a pouco vou prever até resultado da mega senna né?! rs

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?