sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Horóscopo da Herpes

Olá você pessoa animada, espiritualizada que adora dar uma fofada! Tudo Joinha?
Hoje eu começo mais um Horóscopo! VEM COMIGO!

ÁRIES

“Alô! Alô! Aqui quem tá falando é Lucas Silva e Silva falando Diretamente do mundo da Lua... onde tudo pode acontecer!” E é com essa frase meio eu tive infância e assistia a tv cultura que eu começo falando pra você: ACORDAAAAAAAAAAA CRIATURA!!! Hoje é dia de manter os pés no chão, Ok? Nada de fazer aloka sonhadora! Hoje o dia tá mais pra Jornal Nacional do que pra Novela das 6h! Atenção! PÉ NO CHÃO, BERENICE!

TOURO

“Quero ver você não chorar... não olhar pra trás... nem se arrepender do que faz! Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer você relaxar e sorrir!” Olá pessoa de touro! E é com esse climão de fim de ano que eu começo te dizendo que: Gente do Signo de Touro é dia de refletir... pensar sobre o ano que passou e fazer planos pro futuro, coleguinha! Se joga nas listinhas e nas promessinhas de fim de ano que você jura que vai cumprir... Cêjura? Aham Cláudia, Senta lá! Mas quem sabe, né? Vai que dá certo!

GÊMEOS

“Ela só pensa ‘NAQUILO’!” E é com esse bordão que é beijinho beijinho e pau pau que eu começo dizendo pra você criatura geminiana... que a erotismo, o exibicionismo, inclusive a sensualidade, a seksualidade, a promiscuidade e até isso tudo na terceira idade está super em alta hoje! Ou seja ... se você é de gêmeos você vai VIBRAR, EXALAR e GRITAR SEXO! Ou seja você vai querer DAR! Mas por outro lado o isolamento vai bater forte na sua porta, na sua cara e te excluir! Mas não se desespere! Como diria a fogosa Marta Suplicy: Relaxe e Goze! Se joga na Siririca, Bonita! Se joga na punheta, danado! Por que no sexo o importante é participar, nem que seja sozinho! Como diria o E.T. Bilú: “Busquem a Masturbação!”

CANCÊR

Ter um amigo... Na vida é tão bom Ter amigos! A gente precisa de amigos do peito! Amigos de fé, amigos-irmãos. Iguais a eu e você... AMIGOS!” E é com essa musicazinha repleta de solidariedade... que eu digo pra você pessoa do signo de Cancêr! Hoje é dia de arregaçar as mangas e se jogart na filantropia, Bonita! Se joga no trabalho social, amado! Quem ajuda amigo é! É ou não é? É Chic e elegante trabalho voluntário! Faz a madre Tereza e se joga no Criança esperança, teleton, dá RT em campanhas no twitter! ETC!!! Ajudar é CHIC!

LEÃO

“FIU! FIU! GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAA!!!” “HUM....DELÍCIA!!!” “GOSTOSOOOOO!” “TIRA A CAMISAAAAAAAA!!!” “EU TE AMOOOOOOO! TESÃOOOOOO!” E são com essas frases de puro desejo, admiração e sensualização que eu começo falando com você pessoa do signo de Leão.... OMG! Você está com tudo e não tá prosa! BENZADEUS! Hoje você vai chamar ATENÇÃO por onde passa! Meninos... sugiro que você vá mais sem roupa pra praia, academia, ou shoppings! Sei lá! Com esse calorzão... BENZADEUS!!!Mas sugiro que não passe muito tempo em banheiros públicos ou de shoppings hoje!Pooooorrrrqueeee o que vai ter de mão passando sem querer querendo pelo seu pipi ou pelo seu popô não vai ser brincadeira! A não ser que você goste... nesse caso se joga e faz a piranha do banheiro como se não houvesse amanhã, criatura! Mulheres gostosas do signo de Leão... Hoje eui não aconselho vocês passarem perto de nenhuma espécie de construção civil! Poooooorrrrque o que você vai ouvir de cantada de pedreiro não tá escrito! Se poupe, baby!

VIRGEM

“Essaferaí! Tanto no profissional, quanto no pessoal essa ferinhaí se vira nos 30! Oh loko, Bixo! Pô RRÁ!” E é com essa frase de animação do nosso ex-gordão do Faustão... que eu começo falando pra você... criatura nada de misturar as coisas... trabalho é trabalho e vida pessoal é vida pessoal... nada de tudo junto e misturado ... falo isso dizendo NADA de tanto no profissional quanto no profissional!!! Bonita de Virgem se você continuar namorando o seu trabalho o bophe que te espera nu na sua cama pode ficar com ciúmes, viu? Bigamia é CRIME! Não faz a berilo de passione! Não namore o seu trabalho! Namore o seu namorado ou será TARDE DEMAIS!!! MUHAHAHAHAHA! AMEACEY!

LIBRA

“Quem gosta de beleza interior é decorador de ambiente!” Então se você não for uma criatura do signo de libra que é decorador... fica a dica! Não se preocupe com o seu interior... Hoje é dia de dar uma atenção ao seu EXTERIOR! Então tire o passaporte e se joga pro exterior, pessoa! Outra coisa sua linda de libra... o único interior que você preciosa se preocupar é com o interior da sua vagina e como preenche-la! O mesmo vale pros anús das gueis de Libra! Beijo e me liguem!

ESCORPIÃO

“Se você quer ver esse filme no intercine ligue 0800 696969! Participe, porque aqui... Você Decide!”

E é com essa frase de pura interatividade que eu digo amiguinho do signo de escorpião... fique a vontade... se joga e se comunica kazamigas, mas COM VONTADE!
Dia de você encher o saco de tanta interatividade, comunicabilidade, ai que boa vontade! O Seu lema hoje escopiano(a) vai ser: “Quem não se comunica que trumbica!”


SAGITÁRIO

“QUETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! CALA BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! SOCEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Que agitação é essa ser humano de Sagitário? Baixa esse nervosismo! Acalma essa bacurinha... relaxa... trás o LEXOTAN, GENTE! Sagitário hoje tá descompensando!!! Aí meu DEUS pra que tanta HIPERATIVIDADE, Baby? Vamos manter a calma... respire fundo e acredita! Acredita que você vai se concentrar... acredita no LEXOTAN... acredita na paz... acredita na leveza do ser... acredita na Ruth e Raquel... acredita! Se joga na água com açúcar e PAZ, PESSOA de SAGITÁRIO! Aquele Abraço!

CAPRICÓRNIO

“Ela é dona do jogo, ela é dona da banca! Ela faz e acontece e por isso brilha!” E é com todo esse axé que eu digo: Capricórniano(a) hoje você ta com uma intimidade assustadora! Pessoa, hoje você vai chegar chegando e fazer amizade com todo mundo! Ui! Cuidado pra não sair dando follow em tudo que é @ viu? Nunca se esqueça SELETIVIDADE é tudo!

AQUARIOS

“ODETE ROITMAN Diz: Reserva pra mim... uma suíte presidencial num desses hotéis limpinhos, mas sem mendigos na porta tentando agarra a gente! E pede desconto, eles dão! E avisa na portaria que eu DETESTO brasileiros de outros estados passando pela minha porta falando português! Essa gente viaja até com criança, as vezes! E quanto eu menos escutar falando português, melhor!” E é com essa citação GENIAL da queridíssima ODETE ROITMAN que eu digo: Olá pessoa de Aquário de Cristal, chic você, não?! MAS... Vamos baixar a BOLA, pessoa? Você não é ODETE, não faz a PHYNA, heim? Vamos manter a Humildade, viu? A Elegância? Com a família e até com os serviçais, essa gente que deve ta feliz por causa do 13º! Sem mais.

PEIXES

“MORRE, DIABO!” e é com essa frase de desabafo and fúria que eu digo pra você pessoa de PEIXES.... Olá! Respire FUNDO, PESSOA! Conte até 1...2....3.... 1234567297282392387.... Evite tomar decisões no calor do momento, reflita... repense e tome uma atitude! Cuidado não haja pelo impulso.... você pode se arrepender depois! E arrependimento DÁ RUGAS, Viu? Economize no BOTOX, reflita!

Um comentário:

anonimo de salvador disse...

huauhauha sou de capricornio fui bem descrito nesse post

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?