sábado, 3 de outubro de 2009

"Amigo é coisa pra se guardar debaixo de 7chaves Dentro do coração Assim falava a canção....Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito!"

É com essa Canção de Confraternização de Fim de Ano que começo o meu Blog!!!

"Amigo é coisa pra se guardar debaixo de 7 chaves Dentro do coração.... Assim falava a canção....Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito!"

Não, não estou falando de um sutiã Victoria's Secrets! Estou Falando de Amigos!!! AMIGOS são pedrinhas preciosas que @ocriador vai colocando no nosso caminho!!! Quer ser RICA??? Faça muitos AMIGO de VERDADE!!!
De que adianta ter uma ma
nsão chiquíssima, lindíssima e luxuosíssima no Morumbi ou na 5th Avenue se num sábado à noite chorando e borrando TODO o Rímel, por causa de um GIANNE, você não tiver pra quem ligar???
"Amigos podem não acrescentar alguns ZEROS na sua conta corrente, mas se você tiver um amigo NUNCA passará FOME!" e ainda darão gostosíssimas Gargalhadas!!!
O Twitter é mais que uma "ferramenta virtual" ou "rede de relacionamentos" ou toda esses blunblagágunblablumaaaarrgh clichês é uma oportunidade de fazer amigos e se divertirrrr!!!
Então aproveitem!!!
"Amigos de verdade a gente conta nos d
edos" e se voce for a Cicarelli, você poderá ter 1amigos à mais no pé direito!!! hahahaha
Tenho muitos Muitos Muitos Amigos no TWITTER e é quase IMPOSSIVEL listar TODOS!!!
mas aqui estão alguns que me receberam no TWITTER com muito carinho e que estão nesse meu coração que um dia foi somente de um nome GIANNE:

@thalitaassis @Deny_Mattaraggi @PregasDeOdete @samara7days
@meumundocaiu @thalitalippi @SouMaconheiro @Maricotahh @batistadossanto

@Thues22 @christianpior @mussumalive @vidadeveia @PrateadoFreddy

Mas meus seguidores são como meus amigos TODOS vocês...TODOS...São Muito especiais!!!Agradeço todo Carinho que voces me dão!!! vocês são Engraçadíssimos, Divertidissimos, Lindíssimos, Queridíssimos, Fofíssimos e Talentosíssimos!!! Obrigada poooorrrr todo Carinho!!!
"Quem não tem gratidão, não tem caráter!" é com essa frase que digo: OBRIGADA meus Seguidores Queridíssimos e Principalmente OBRIGADA CEARÁ!!!
@oceara MUITO OBRIGADA por me Criar e me fazer assim do jeito que eu SOU!!!
Pra Finalizaaaarrrrr...
Música prrraaa esqueceeerr a Baaaaarrrrrca:
CANÇÃO DA AMÉRICA - Milton NAscimento




Puuurrr Quêêê??? Puuurrr Quêêê??? Puuurrr Quêêê??? Puuurrr Quêêê???Puuurrr Quêêê???
@GabiHerpesCOVER




3 comentários:

Nathália Costa disse...

Você eh demaisssssssss! Todo dia leio seus twitees poorrrrrrrr queeee Te adooorrrrrrrrrrooo mt! Agora fikarei viciadinha no seu Blog! SUCESSO! @tata_costa

Unknown disse...

Ahhhhhhhhh.. Amouuuuuurrrrrrrr vc é demais MESMO !!! Nos alegra sempre.. e agora com o blog, será melhor ainda... Sucessooooooo pra vc talentosísssssssssima.. Beijossssss

Ronaldo disse...

Poorrrrrrrrrrr Queeeeeeeeee??? Agente se diverte muito com vc!!!!!! VC É DEMAISSSSSSSSSS!!!!!! Pooorrrrrrrr Queeeeeeeee vc é um sucesooooooooooooooo!!!!! bjosss @ronaldoo_

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?