sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fevereiro, Feliz Ano Novo!

Todos sabem que no Brasil o ano realmente só começa depois do Carnaval...então...logo o ano só começa depois dos desfiles das campeãs! rs!


Logo desejo à todos vocês danadinhos ...FELIZ ANO NOVO! Que 2010 seja perfeito ou coisa melhor pra todos vocês! Muita Animação, ação, agitação, Saúde de Montão, Dilatação, ferveção, causação, ereção, um prêmio da mega senna por que não?! e muito calor no coração! amor & paixão com muito sexo de qualidade né, não?!



É isso!
E como é ano novo...sempre temos "Planos"!Todo fim de ano é a mesma coisa, sempre baixa aquela síndrome de "Pink & Cérebro" e sempre temos um Plano! (Pink:-Cérebro o que vamos fazer amanhã à noite?! Cérebro:-Pink o que fazemos todas as noites ...bolar um plano para dominar o Mundo! MUHA!)...Então danadinhos..Eu tenho um plano!!! "Corram pras colinas!!!!" rsrs!!!
Vou usar o espaço do Blog pra postar meu Diário! Isso mesmo vou publicar meu diário por aqui! (Mesmo sabendo que isso seja tão anos 90!!!)
Afinal de contas Toda Garota cinquentinha e descolada, precisa de um espaço só seu pra desabafar!
E aí estão preparados?! Dear Diary! (Argh! Que Brega!)rs

RESOLUÇÔES DE ANO NOVO
1) SER JOVEM, mesmo que a minha carteira de identidade digam que: Não!
2) Deixar de comer besteiras como chocolate, rufles, Big Mac, Ovo Maltine, Refrigerante e pizza! Não que eu tenha problemas com isso, mas é sempre bom evitar! Ainda não inventaram o creme facil e pra pernas: photoshop! Que me deixaria Perfeita de manhã!
3) Dormir cedo, acordar cedo e ter uma vida regrada! exceto os dias de Festa, Lógico! Vou ter problemas com essa resolução, uma vez que tem festa quase todo dia!
4) Ficar mais m casa, em vez de sair e disseminar meu glamour e animação luxo VIP por ai quase todas as noites! (pensando bem isso seria um desperdício!mas...)
5) Não ter relaconamento com: imaturos emocionais, narcisistas, egocentricos, anencéfalos, ratos de academia, fiscais do imposto de renda, atores amadores que querem aparecer em colunas sociais às minhas custas, aproveitadores, gigolôs, frentistas, lutadores de jiu-jitsu, modelos internacionais (uma vez que sao geralmente um misto dos 5 primeiros tipos + sempre muito cobiçados, e não to pra fazer a senhora licitação pra ficar dando bola pra concorrência!), comediantes de stand up (porque é um tanto quanto deselegante ouvir seu namorado fazer piadas sobre sua cara quando acorda de manhã, suas estrias, e cremes pra olheira para uma plateia de 1000/show!) , nem com professores de 5ª à 8ª série! principalmente os de ciencias e biologia!
6) manter uma postura centrada, equilibrada e positiva com relação a vida, as pesoas, os familiares, o trabalho, e a vida e amorosa (PRINCIPALMENTE)!
7)Não fazer expectativas com relação os itens anteriores uma vez que Expectativas = Ansiedade+ Refrigerante+ Batata frita = Rugas +Estrias +Celulite+ Obesidade Morbida+ Parada Cardíaca= O FIM! E o Fim é uÓ! Bem uÓ!
8)Assistir mais Filmes, Peças de Teatro, e corridas de fórmula1 (mesmo aquelas que são na indochina, china, ou sei lá onde! Que passam de madrugada!) ...Ler mais livros, poesia e jornais...e não só as revistas de fofoca e novidades da tv...e ou os cardernos 2 dos jornais que tratam do mesmo tema!
9)Escrever um Livro e Poesias! não que eu tenha vocação pra isso, mas acho tão chic e cult isso!
10)Tentar realizar 98% da Resolução de Ano Novo!....85%....mas pensando 75% é um número Mágico!

Sexta-Feira 26 de Fevereiro de 2010
12:16 Argh! Acordei me sentindo a Baleia do twitter! Preciso retomar minhas aulas de malha-funk, URGENTE!!! kkkkkkk Se eu continuar assim vou ter que tomar medidas drásticas (antes que eu começe a vestir medidas ExtraGG!)!!! Vou fazer a Barbara Paz em #ViveraVida
Quem sabe?! sei lá parar de comer qualquer forma de alimento sólido ou pastoso e se alimentar de líquidos desde que os mesmos se resumam à bebidas alcóolicas...não me parece uma idéia tão ruim assim! Já está quase na Hora do Almoço...vou tomar uma coca-light..e comer...não vou comer vou tomar 2 cocas light!
12:55 Voltei do Almoço...depois de ingerir quase 2kg numa única refeição (self-serviço supercalórica!) ... como se não houvesse amanhã... me sinto angústiada recebi um SMS de Ex dizendo: "Obrigada, por me bloquiar no MSN!Beijos G.!" ... QUERO MORRER!
Pooorrrr QuêêÊ?! Pooorrrr QuêêÊ?! Pooorrrr QuêêÊ?!
by @GabHerpesCOVER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?