sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sábado, 27 de Fevereiro de 2010

Sábado, 27 de Fevereiro de 2010

10:42 Acordei com alguém (extremamente deselegante) batendo como se não houvesse amanhã na porta do meu Quarto! Hoje era o sábado que a familia sai pra fazer compras! traduzindo...o momento em que as meninas da família se juntam pra fazer vergonha uma na outra publicamente em algum super mercado, com a desculpa, ingênua, de se preparar um almoço de domingo clássico (o que traduzindo é o momento onde toda familia se junta e faz vergonha e denigre a imagem e ofende uns aos outros sob o lar doce lar!). Não estava no clima pra degustar esse momento tão delicioso e revigorante em família! Ressaca! Foram embora mas não sem antes destilar em mim todos os olhares de reprovação e acusação conhecidos e desconhecidos pela humanidade! Me deixem eu quero dormir mais um pouco! Foram embora!

11:34 Acordei definitivamente... acordei com aquele sensação meio astronauta...tudo girando ao meu redor...o corpo mais leve do que o normal...e a gravidade seriamente comprometida!
12:47 Nunca fui daquelas pessoas que tem realmente ressaca no dia seguinte. Graças a Deus (e não sei porque!) fui abençoada com um fígado de marinheiro alcoólatra mutante! Eu posso beber sem parar por varias horas seguidas, vários litros de álcool sem me preocupar com o efeito rebote do dia seguinte! Nada de lamentações! Sou uma das poucas pessoas no mundo que nunca soltou a celebre frase: "Nunca Mais Vou Beber de novo!" . Não que isso seja motivo de orgulho mas é uma qualidade invejada por muitos inclusive por Vidinha (a protagonista da Noite Passada!).Mas hoje estava com aquela sensação de astronauta digna de uma ressaca! Liguei pra vidinha pra saber como ela estava, ela demorou pra atender, e passou quase 10 minutos lamentando a vida, a bebedeira e a noite passada! o que eu chamei de ERRO PRIMÁRIO! Ninguém pode reclamar de viver a vida um pouco! Muito menos uma pessoa Chamada Vida! Seria uma ironia sem propósito e uma deselegância imperdoável. Sem falar que não havia motivos reais pra lamentações! O que tem de errado...praticamente fazer um striptease pra umas 800 pessoas e quase acasalar numa mesa de uma boate lotada com o primo?! e depois me fazer pagar um dos maiores micos de minha vida?!

14:30 Patinação Artistica Masculina é Broxante!

14:50 Vidinha acabou de me ligar, com a voz mais alegre me convidando pra ir pra sua casa...piscina, churrasco (o que ão me interessa, já que preciso controlar meu peso), bebida (o que é fundamental já que o nível de álcool de ontem a noite ainda está elevado nas nossas veias!)
, Música, e reunião de amigas (na verdade não são amigas!), e uma conversa sobre a noite anterior!(O que é com certeza uma péssima idéia!)

15:10 O que aconteceu ontem foi o seguinte: Vidinha estava revoltada porque sua vida está vazia! (ri muito, sem vergonha de ser feliz, quando ela falou isso porque a ironia nisso é simplesmente hilária!), e que precisava preencher esse vazio que existia ali! rsrsrs Meu Diagnóstico! Falta de Homem, Sexo e Orgasmos Múltiplos! Sendo assim ela bebeu demais e numa tentativa desesperada de tirar o atraso (2 meses!) tentou seduzir todos os homens heteros, bissesuais, ou até os gays presentes! Rihana, lady Gaga, Madonna, Beyoncé, Coldplay, etc...e ela bebendo, rebolando, dançando, apalpando, e sarrando liberando geral a Paris Hilton (Bem Devassa) que existia dentro dela! Depois começou a tirar a roupa! Ela colocou a culpa na Poker Face da lady Gaga...eu coloquei a culpa nas 6 caipirinhas! No meio de toda confusão ela encontrou o Felipe. Ele é um dos meus Ex, e primo dela! E sim, Brasil eles já ficaram várias vezes... resultado?! eles se atracaram em cima da Mesa...pareceu a Sharon Stone em 9 semanas e 1/2 de amor...só que é claro em público! Os Seguranças ameaçaram expulsar a gente! Mas o Felipe deu seu jeitinho! Mas achamos que ja estava na Hora de ir! Mas a imbecil da Vidinha querendo "Curtir a vida adoidado!" resolveu dar uma de XIMBICA e fazer a sedutora pra os seguranças e não queria pagar o estrago de sua performance sexual na mesa de um casal de Floripa! 1 Garrafa de Johnnie Walker quase no fim, algumas Red Bulls, e sei lá mais o que! Foi uma das mais vergonhosas cenas da minha vida, a Vidinha fazendo a irresistível enquanto era encaminhada pra fora os fundos da boate! O resto da noite foi tranquilo, Mel que estava à parte rindo de tudo e beijando, no escuro, um desconhecido conhecido de todo mundo, apareceu pra ser nossa motorista da noite! Precisamos levar a Vidinha e o Felipe pra o apartamento dela ( Ele demonstrou muita garra e persistência! E me pareceu sim ainda bem disposto nem que fosse pra receber um boquete meia boca dela!). No meio do caminho precisamos parar algumas vezes para Vidinha vomitar no acostamento pela janela do carro! Mel que estava dirigindo ( a única sóbria fazia cara de desaprovação! fazendo a tia velha com varizes!). Foi uma versão da vida real do Panico Delivery! rs

16:00 Estou na casa da vidinha, está tão animado quanto um enterro.

16:30 BOMBA!!!BOMBA!!!BOMBA!!! Fiquei sabendo que o Felipe broxou de tão bebado que estava e ela ainda insistiu num boquete, e pra tentar animá-lo...tentou Fio Terra! 1 vez.(reclamações)..2.(reclamações que não conveciam ninguém) ..na 3ª parece que o Felipe pegou gosto pela coisa! Sim, Brasil estou Chocadissima!!!oO!

19:30 Respondendo uma entrevista para o @pirulitodbanana, me lembrei da Vidinha do Felipe e do Fio Terra! kkkkkkkkkk

23:42 Estou sem sono, Todo mundo está fazendo sexo!(Até a vidinha), Menos eu!

23:57 Por que todo mundo está nesse exato momento transando com uma pessoa super legal e eu não?!

00:02 Talvez eu devesse pensar em QUALIDADE e não em QUANTIDADE!

00:05 Mas ZERO TRANSAS em um Mês é um número Cruel Demais! SOCORRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?