quinta-feira, 4 de março de 2010

Horóscopo do Dia! (04/03/2010)

Olá criançinhas alto astral!Boum Dia você que é de Blumenau! Vamos ver o que os astros (Hollywoodianos) reservam pra vocês hoje?!

ÁRIES

Criatura...vc tem passado dias de Baú! Guardando Guardando Guardando tudo calada! Acorda Pra G-suix! Você não é Baú! Fale Mesmo! Fale Tudo!
No Amor: Você estará a Gisele Bundchen ou o Johnny Deep ...Irresistível! Aproveite e Sensualize!

TOURO

Hoje é o dia de Fazer a Social Tourino(a)! Dia de você usar esse magnétismo, energia, carisma e sex appeal ao seu favor, principalmente na área profissional!
No amor tanto só quanto mal acompanhado(a) você está com tudo! Bem estar e prazer garantido! Nem que seja com vc mesmo(a)!

GÊMEOS

Acorrrrrrda Criatura!!! Não Deixe que a rotina acabe com sua vida amorosa! tá ouvindo ?! a sirene está tocando! Acorda pra vida! Hora de INOVAR! Nada de chegar em casa cansado(a) sem disposição pra um bom momento com quem você ama! Se vc não comparecer outros(as) vão bater o ponto no seu lugar! Abre o olho Geminiano(a)!
PS.: Dia de Sorte, sugiro jogar na Mega Senna, mas certifique-se que a aposta foi efetivada com sucesso!

CÂNCER

Já percebeu como aquele(a) estágiario(a) novinho(a) com a mente fresquinha e bem preparado(a) pro futuro profissional cobiça sua vaga na empresa?! É isso mesmo! hello!
Hora de investir e de com força numa reciclagem, atualização, extensão, Pos-Graduação, cursinho no Senac, Seja o que For! Hora de sair do tempo das cavernas e se renovar se não outro pega o seu lugar!
No amor você estará mais aberto ao romantismo! e por incrivel que pareça...aproveite que vai se dar bem! ;)

LEÃO

Hoje sua vida sentimental vai praticamente ser um comercial de margarina! Vai ser um dia em que todos os clichês possíveis poderão acontecer! Quer uma dica?! Não lute contra isso! As vezes um amor romântico cai bem e reanima! Se Joga na serenata, capricha no boquê de flores, escreve aquela cartinha de amor que você sempre quiz receber e manda pra pessoa amada! Caixinha de Chocolates só GODIVA!

VIRGEM

Hum...Já sei virginiano (a) está cansado (a) porque aquela pessoa gatérrima é toda trabalhada na timidez da monalisa! é isso?! Você até sente um climão sensual ali, mas a pessoa não consegue desenvolver, né?! Então hoje os astros dizem: Faz a ATIVA e parte pra cima com TUDO! Tome a iniciativa e faça valer e acontecer! "Quem Sabe faz ao vivo! ôh Loco Bicho! Se vira nos 30!!!"

LIBRA

O Olho do dono é que engorda o gado! ié com essa frase que eu digo: Libriano(a) Dedique-se à àrea profissional como NUNCA! Não vacile ou o bolo desanda! ok?!

ESCORPIÃO


Alegria! Alegria! Alegria! Você Ganhou na Mega Senna Dos Astros! Parabéns! Tudo que você fizer hoje vai ser repleto de criatividade, alegria e bom humor! Aproveita! Seu carisma e magnétismo estão elevadissimos! Se joga no sorriso e seja feliz! Don't Worry, Be Happy!
E no amor?! Imagina?! Está ainda MELHOR! O Dia Super Promete!


SAGITÁRIO

Depois de você passar alguns dias numa fase super intima, de auto descoberta e revelações pessoais! É hora de usar tudo isso ao seu favor! Confiar muito na sua INTUIÇÃO! Hoje isso é FUNDAMENTAL!
Na área profissional deverá trabalhar calado como quem ouve uma sinfonia! Para o seu próprio bem!

CAPRICÓRNIO


Gente, Capricórnio você acaba de entrar numa fase "Chat Line" numa Fase "Bate Papo UOL"! Os astros estão favorecendo para você fazer novos amigos! Se joga nas novas amizades! Hoje o dia é pra você se entregar de corpo aberto no espaço das redes sociais!

AQUÁRIO

Você está se sentindo um estranho no ninho?! Se achando o diferente? Por onde passa todo mundo olha pra você?! todo mundo aponta e cochicha e você sabe que é sobre você?! É Aquariano (a) você está com esse poder! Atração é o seu nome até o fim da semana! Use isso ao seu favor e fature!

PEIXES

Gente eu piro com o otimismo que os astros estão dispendendo pra você Pisciniano! Que Otimismo é esse criatura?! Acredite e pense positivo! Pois os caminhos estão mais abertos que braguilha de tarado para vocês! Pense, acredite e se joga!


Bem crianças...esse foi o Horóscopo de Hoje espero que tenham Gostado!
Beijos da Herpes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?