quinta-feira, 4 de março de 2010

Horóscopo do Dia! (05/03/2010)

Olá pessoa animada, mas que sempre se sente deslocada, passada e desorientada numa Rave Agitada e super Lotada! Tudo suave na nave?! Boum Dia você que é de Fortaleza, Tudo Maluco Beleza?! Vamos ver os que os Astros (da TV) nos reservam pra hoje?!

ÁRIES

Tudo que é proibido é mais gostoso, né?! Hoje Ariano você poderá viver fortes emoções no campo amoroso-afetivo-sexual! O Perigo vai ser o tempero! uiiii!!! Aventura, suspense e fortes emoções!!! Mas cuidado, sexo em lugares públicos ainda é crime, viu?! rs

TOURO

Olá pessoa sortuda! Hoje é um dia de expandir os horizontes na área amorosa...Novidades e oportunidades vão surgir! Hum....Kama Sutra Day! Coisas, pessoas, e posições que você nunca imaginou que poderiam existir pode acontecer! Relaxe e encare o novo!

GÊMEOS

Pára o Mundo que você vai passar! Sim, você está numa fase excelente! Tem tudo pra Sair por cima da carne seca nesse finalzinho de semana! Todos os objetivos que você nem acreditava na segunda, podem ser realizados hoje! Parabéns e me chama pro happy hour pra comemorar! =)

CÂNCER

Ela é dona do Jogo! Ela é dona da Banca! Ela faz e acontece! E por isso brilha!brilha!brilha! rs
Hoje você está como o Jogador Experiente, sabe onde, como e porque mover as pessoas ao seu redor como peças de xadrez! E isso é claro ao seu favor! Hum tá se sentindo importante, né?! mas calma! Baixa um pouco a bola! Humildade e Dinheiro na Conta Corrente não faz mal a ninguém! heim?!
No campo amoroso: Água mole em pedra dura tanto bate aé que fura! Dia de insistir! Não desista! Quem acredita sempre alcança e a insistência hoje pode levar você à orgasmos nunca antes atingidos na vida! Boa Sorte!

LEÃO

Exageradoooooo!!! Jogado ao seus pés eu sou mesmo EXAGERADO! rs Olá Pessoa Intensa! Pegou a Sindrome de Cazuza, Foi?! Hoje o Dia promete Fortes Emoções! Mas nada de fazer a Dramática, heim?!Ok?!
Detalhe: A vida amorosa vai estar CALIENTE! Cuidado com esse Fogo pra não encendiar o apartamento!


VIRGEM
Calma! "Muita Hora nessa Calma!" "Não Priemos Cânico!" Você está se sentindo o amigão, não é?!Todo mundo é Brother?! Tem certeza?! Respire fundo Calma porque esse excesso de colegismo de uma hora pra outra pode te prejudicar! Não convide seu mais novo melhor amigo que você conheceu ontem pra ser padrinho do seu filho, Ok?! Cuidado pra não se decepcionar!

LIBRA

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante! Do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo!" Libriano (a) Esse deveria ser seu MANTRA Hoje! Mudanças a todo momento, vindas de todos os lugares, todas as pesssoas estão mudando ao seu redor! E por que não pegar uma carona nessa festinha?! Vai lagartinha, vira borboleta! Hora boa pra mudar de visual, e caprichar num modelito!

ESCORPIÃO


Olá Escorpiano (a) Já percebeu como você ainda continua mais bonito(a), atraente, desinibido(a), carismático (a), e sedutor (a) do que nos ultimos meses?! Está gostando né?! Danadinhos de Escorpião...Querem uma notícia ainda melhor?! Imagina toda essa influencia direcionada e FOCADA no lado Amoroso-afetivo-e-sexual?! É A ERUPÇÃO DO VULCÃO!!! Mas aproveite desse poder com moderação! Tudo que é demais é veneno! E o veneno do Escorpião está mais perigoso do que nunca!

SAGITÁRIO

Se nada der certo, você vai virar hippie?!Que tal viver essa experiência por um dia?! Sei lá hoje você vai sentir aquela vontade irresistivel (pior que desejo de Grávida) de viver alguma experiência alternativa! Toca Raul! Viva a Sociedade alternativa! Viva! Não se martirize por pensar ou em mesmo realizar esse desejo! Se Joga nos DreadsLocks! E Be Happy!


CAPRICÓRNIO


Você ainda está naquela fase super "Chat Line" Super "Chat da Uol" Fazer novas amizades pra você está facim facim! Aumentar as redes de relacionamento é uma boa!!! Excelente hora pra aumentar o número de seus seguidores no twitter!!! FOLLOW on YOU!!! Seu lema de hoje deve ser: #BeijosMeLigaMeSegueNoTwitterFaceBookMeAddNoOrkutMePassaOSeuMSN!


AQUÁRIO

Acorda Criatura de meu Deus! Pára de se importar com os outros e passe a cuidar mais do seu umbigo! ok?! Essa é a hora de se valorizar, se amar, se apaixonar por si mesmo! Invista em sua própria felicidade, sucesso, orgasmo, beleza, e criatividade! Quem colhe planta e você tem tudo pra conseguir o que quizer hoje! Mas vamos tentar manter os pés nos Chão, Né?! Nada de Estourar o cartão de crédito!E não esqueça: Hoje você é o protagonista das suas atenções!

PEIXES

Já pensou em ter outro emprego? outra profissão? ou mesmo um hobbye interessante, legal e divertido pra desestressar?! Bem essa é a hora! Hora de você fazer alguma coisa nova! Procurar novas atividades!
Que tal retomar aquela academia, fazer aquela malhação gostosa que você abandonou faz um tempão?! rs


Bem Gente, esse foi o Horóscopo de Hoje! Beijos da Herpes! =)
Buenos Dias, Duque de Caxias! rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Como bom capricorniano seguirei seus conselhos !!
@alexandremedina

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?