segunda-feira, 8 de março de 2010

Horóscopo Especial do Dia das Mulheres (08/03/2010)

Olá Mulher que sabe o que quer! Mulheres cabeças,desequilibradas, mulheres confusas de guerra e de paz! você é gente que faz! e deixa os homens sempre querendo mais e mais e mais!
E é com essa alegria que dou os parabens vocês seguidoras amigas! PARABÉNS!
Hoje o horóscopo da Herpes é dedicado à vocês! Vamos ver o que os astros (sarados, malhados e ricos do cinema) reservou pra gente hoje?!

ÁRIES

Mulher Ariana...Está algo errado no ar... As Exigências (que você acha fundamental) vai se chocar com as indecisões da outra pessoa! Respire fundo bata o pé! E faça valer o seu poder! Exigência é fundamental! Seletividade é primordial! Tá pensando o que? Aqui não é a casa da mãe Joana não, né Ariana?!

TOURO

Mulher Taurina..."Odeio Segunda-Feira!" É com essa frase de Garfield que eu te digo taurina... Força na Peruca, nos apliques e nos cílios postiços Taurina! Muita Força! Joga essa preguiça pela janela, e se joga na vida criatura! Acoooooorrrrrrrda meninaaaaaa!!!

GÊMEOS

Mulher Geminiana... Eita Criatura dificil é você hoje! Vamos escutar as pessoas amada! Se você pedir uma opnião escute! não faz a ofendida, ok?! Não faz a autonoma deslumbrada! As pessoas vão querer te ajudar hoje, basta você parar e escutá-las! Mas também não faz a maria vai com as outras, heim?! escutar é bom, mas é fundamental ter sua propria opnião sobre tudo, sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei quem sou! rsrs

CÂNCER

Mulher canceriana... A vingança é um prato que se come frio...gelado...congelado em frizzer ou melhor ainda em nitrogênio líquido! Seja a Dama de Gelo hoje! Nada de fazer a fuegosa! ok?!
Hoje terá que ser fria e calculista! Hoje é dia de jogar xadrez e não pega pega, sacou?!

LEÃO

Mulher Leonina...PÁRA TUDO LEONINA! Não faz a erva venenosa no trabalho, heim?! Nada de destilar seu veneno hoje! Deixe a Naja que existe em você em casa! Hoje Críticas ou opniões ferinas no trabalho podem virar bombas atomicas que vão te queimar no marmore do inferno! CUIDADO! Evite comentar que a chefe ou a coléga de trabalho está gordinha...ou que o cabelo dela está pior do que a peruca do palhaço Bozo! Evite!
No amor leonina....um passo em falso e é BOOM!!! No Amor hoje estará num campo minado! NADA DE DISCUTIR A RELAÇÃO HOJE PRA VOCÊ! ok?!
Dia tenso! Mas você pode superar com a diplomacia do silêncio! seu lema hoje é "Boquinha de Siri!"

VIRGEM

Mulher Virginiana... Cuidado com os Coices... Redobre os cuidados pra não sair por ai distribuindo coices! É Extremamente deselegante! E só vai arranhar a sua imagem pessoal! alias evite esses momentos rudes tanto no profissional, quanto no pessoal! Ôh Loko, Bicho!
No amor Não faz a Heloísa de mulheres apaixonadas, heim?! Controla o ciúme, Heloísa! Se não vão te trancar no MADA (MULHERES que AMAM DEMAIS ANONIMAS)...e jogar a chave fora, viu?! Sentir ciúmes é normal, o importante é não dar chilique em público, né?!
Boa Sorte!

LIBRA

Mulher Libriana... Menina...Hora de provar que você tem remelexo, jogo de cintura, e é toda trabalhada na versatilidade & criatividade! você vai parar na berlinda! vão te jogar no paredão e você vai ter que se virar nos 30 pra não ser eliminada! Mas calma...você tem tudo pra se sair bem, é só acreditar e partir pra cima do problema de frente, sem medo de ser feliz!

ESCORPIÃO


Mulher escorpiana..."Se você quizer alguém em quem confiar, confie em si mesmo!" ié com essa frase que eu digo! Não dependa de ninguem pra ser feliz hoje!
No amor nada de fazer a perfeita...e criticar o(a) companheiro(a)! ok?! Quem tem teto de vidro não deve jogar pedra no teto da pessoa que se ama, né?! Cuidado, porque quem fala o que quer escuta o que não quer, né?!

SAGITÁRIO

Mulher Sagitariana... Não faz a Beck Bloom amiga! Nada de sair por aí comprando Deus e o Mundo, viu?! O Dia é de fazer a mão de vaca! No amor é melhor tomar um chá de camomila, o ciúme vai bater forte, mas nada de perder a cabeça, pra não sair perdendo, viu?!


CAPRICÓRNIO


Mulher Capricorniana...Olha o desespero e o desequilibrio criatura!!! Toma já duas doses de maracujina e um copão de água com açucar! Go Go Go! Nada de fazer a descontrolada...nada de fazer a barraqueira, heim?! Não transforme o dia que seria um carrosel numa montanha russa!
Respire fundo! 1, 2, 3... E finge que não viu nada! sua maquiagem tá ótima e você está linda!


AQUÁRIO

Mulher Aquariana... Hoje Pense 49875x antes de falar qualquer coisa, que possa vir à se arrepender amanhã! ok?!
No amor eu sei que aquela vontade de se entregar está te levando à loucura!!! Mas amiga não faça a periguete hoje não! O que é seu está guardado! Nada de fazer a desesperada!

PEIXES
Mulher pisciniana... Babado, bagunça e confusão?! caia fora! Hoje você está um para raios de problemas dos outros, vão querer te envolver nos bafons dos outros...mas não caia nessa! Fujaaaa! corraaaa!!! Se escondaaaaaaa!!! Correeeee Binooooo, é ciladaaaaaa!!! rs
No amor hoje é dia de joguinhos de sedução! será que ele vai ter dar algum presente mais picante, hoje?! rs


Bem Meninas...é isso!!! Parabéns!!! tudo de bom! Felicidades e muito sexo de qualidade para todas vocês!

Beijos da Herpes! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?