sexta-feira, 30 de abril de 2010

Horóscopo do Dia! (30/04/2010)

Boum Dia... Pessoa Espiritualizada que leva a vida sempre na base da gargalhada! Vamos ver o que os astros reservam pra gente, pessoa animada?

ÁRIES


Tô chocada com vc pessoa! Chocada 220V! Que Energiaaaaaa! Adogo essa Eneeerrrrgia!
Na vida Amorosa (leia-se Vida Seksual!) o negócio é: FOCO! Nada de se perder no meio do caminho pessoa! Focalize priorize e vá direto ao ponto G! Nada de enrolação hoje é dia de PEGAÇÃO!

TOURO

Criança....RESPIRE FUNDO! Calma...Calma... PASSE O ZIPER NESSA BOCA LOKA! Se entupir de MacDonalds não é a solução dos seus problemas! Não coma como se não houvesse amanhã! Nenhum carboidrato do mundo vai preencher esse vazio que está dentro de vc! Pegue leve nas frituras e use e abuse das aulas de BODY COMBAT! Imagine que está SOCANDO aquela pessoa e aproveite pra entrar em forma! #Dika!
No amor: Muito desejo de amar e sentir prazer...TRADUZINDO: Muito "T" no Cadeirão! Mas digo uma coisa:Antes só do que mal acompanhado(a)! Catou a Dica? ;)

GÊMEOS

FOCO no trabalha criatura! Os astros estão lhe dando hoje o super poder de agilizar pendências no trabalho...então? APROVEITA! Vamos dar um jeito nessa papelada que está a um tempão fazendo volume na sua mesa? SUPER EFICIENCIA será seu codinome de superheroi hoje!enjoy!

CÂNCER

"Hoje é sexta-feira dia de Cerveja!" é com essa frase que vc pretende se jogar e ferver a noite inteira, né? Só uma coisa eu não quero fazer a "advogada do diabi veste prada" aqui! MAS.... Antes de CORRERRRR PRO BUTEQUIS .... veja se está tudo em ordem no trabalho! Evite imprevistos e criticas na proxima segunda! Fora isso... SE JOGA NA BUATCHY QUE HOJE TÁ VALENDO O VALE NIGHT!!!

LEÃO

Gente...PÁRA TUDO! Tô com MEDO do RUGIDO do Leão! Que FERA você! Hoje os astros do cinema pedem pra você LEÃO...GUARDAR AS GARRAS! Guarde as Garras Criatura! Agressividade? impulsividade? nervossismo? Poorrrr Queee??? Vai ajudar em quê? heim? Reflita! As respostas estão dentro de você! No Amor as coisas estarão DELICIOSAS...MULTLIPAMENTE DELICIOSAS se é que você me entende! Mas nada de fazer a linha "O mundo gira em torno de mim!" ....nada de egoismos na cama.... afinal de contas...É Dando que se recebe! #FikDik!

VIRGEM

Pessoa eu sei que você está carente....ele(a) sabe que você está carente.... o MUNDO sabe que você está carente....Até a torcida do Flamengo sabe disso! MAS não faz o "manhoso" não heim? Nada de fazer o "Gato de Botas do Shrek"! Só digo uma coisa: Bate, Rebate, Finge que Bate e FAZ CARÃO! FAZ CARÃO! E FAZ MAIS CARÃO AINDA!

LIBRA

People Parey! Pessoa estão querendo puxar seu tapete...ABRE O OLHO! No trabalho: DEMARQUE SEU TERRITÓRIO! Essa é uma Selva e você é o Tarzan! O Rei dessa Selva! Mentalize e Marque seu espaço! Mas não precisa fazer isso fazendo xixi pelos cantos, né? Meninos de Libra por favor.... nada de querer marcar seu território no banheiro do "serviço" fazendo xixi na borda da privada, ok?

ESCORPIÃO


Devagar se vai ao longe! Não precisa ter pressa! Hoje é LUA DECRISTAL! hoje tudo que tiver de ser será! uiiii!!! Faça o que tiver que fazer... dê seu melhor... focalize e só! Fazer o exigente e intolerante hoje é uó! O que é seu tá guardado o que é do homen o bicho não come! CUCA FRESCA! Tranquilidade nada de muita vaidade! Frase do dia? "Hoje eu só quero que o dia termine bem!"

SAGITÁRIO

"Brilha muito no Corinthians!" ié com essa frase que eu digo: Pessoa vc hoje vai brilhar!!! Lua de Crystal iluminando seu caminho hoje! Sucesso!!!
E no campo amoroso (entenda-se hora do vamos ver!) Tudo caminha pro maior e mais gostoso orgasmo de sua vida!!! Contudo.... é preciso se fazer entender na cama....Entendeu? Se a pessoa não ta fazendo bem.... explique como é...se a pessoa não entender? Desenha! Comunicação é TUDO! Be Happy Sargitário!

CAPRICÓRNIO


Pessoa como vc tá filosófica hoje, heim? Que vibe Kafkaniana é essa, criatura? Quem gosta de interior é arquiteto! rs Brincadeirinha! A Ordem do dia hoje é: fazer uma faxina interior... Faz a "Marinete" na psicanálize e repense Tudo que precisar....limpe tudo! E o que não prestar mais? JOGA FORA NO LIXO!
Outra coisa: Hoje na hora do amor nem Freud vai conseguir Explicar a intensidade de prazer que você pode ter hoje! Essa sexta é sexy!


AQUÁRIO

"Cada mergulho é um flash!" ié com essa frase que eu digo: Pessoa hoje os holofortes decidiram te amar! Vai chamar a atenção onde passar! Entao.... Capriche no look, no perfume, escove bem os dentes e passe fio dental! Olha pra lente da verdade e faz CARÃO DANDO CLOSE DE TRAVESTY! uiiii!!! bjos e arraza na pista que a sexta promete!

PEIXES
O mesmo vale pra você pessoa de "peixes" dá um look no horoscopo de "Aquario" que hoje tb é seu! Só que tem +!
No amor: Seu magntismo tá tão em alta que vai atrair atenção de VARIAS PESSOAS! Se liga no lançe seleciona que hoje a esbornia promete pegar fogo cabaret! Surubas divertidas e civilizadas estão sendo incetivadas pelos astros!


É isso folks! Excelente sexta pra TODOS vocês!!! Se beber não dirija! Deixe que o panico ou o motorista do táxi dirije pra você!!! Se for fazer SEXO...USE CAMISINHA, ok? Beijos e Herpes para Todos!!!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?