terça-feira, 25 de maio de 2010

Horóscopo da Herpes (25 e 26/05/2010)

Olá Gente Espiritualizada que adora dar aquela sensualizada! oi?! hã?! E é com essa volúpia que eu começo hoje mais um... Horóscopo da Herpes!
Mas Lembrem-se:
Não é Feitiçaria é
tecnologia Astrologia, Gente!Não Confundam!

ÁRIES

"Encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora... E conta logo suas mágoas todas para mim!" E é com essa frase que eu digo: Olá gente sentimental de Áries!
É isso a dica do Dia pra vocês é: Senta e Chora!
Trás os lencinhos umedecidos que a pessoa vai fazer a mexicana e chorar cachoeiras! Chora Ariano! Que hoje o dia é de Chorar! Nada de ir sensualizar! Nada de procurar um Bad Romance hoje, viu?! Viver a dor de cotovelo, hoje é o que há! Pode chorar!
"llorando Yolanda!llorando!" yolanda

TOURO
Olá gente inteligente de Touro! Hoje é dia de fazer aquela proposta indescente para o chefe!
Mas não fique em cima do lance! Dica: Conte a BOMBA e saia de perto! Espere a resposta!
Eu Acredito!
GÊMEOS
Olá gente higiênica de Gemeos! Tudo Bem? Hoje é dia de Encorporar a Diarista! E dar aquela atenção à casa! Por incrível que pareça vai ser uma atividade prazerosa! oi? hã? Pois é! Coloca aquela sua camisa de vereador que você ganhou nas eleições passadas e que por "vergoninha" você guarda escondida na última gaveta e se joga no espanador!

CÂNCER
Olá pessoa casada, enamorada, amancebada, noivadas e afins! O dia é de ter aquele papo cabeça com quem se ama! No fundo no fundo eu sei criatura de câncer você é Nerd, tem cultura e já frequentou algumas aulas de literatura! Então é hora de fazer o CULT e desenvolver o diálogo! Certinho? Como diria Voltaire...


LEÃO
Olá Gente que ruge alto de Leão! Tudo bem? iiiiiii acho que não, né?! O climão em casa pesou, né? MEDO! Mas Querido SER de Leão! Não deixe que esse bate boca, briga, confusão, vale tudo, street fight, barraco e etc de sua casa venha afetar você como ser humano que você é MAGILA!
Não troque porradas com quem você ama! você sabe que no fundo no fundo isso vai passar e você só vai perder 3 dias de sua vida familiar ignorando a parentada! viu?
Só Cuidado pra sua "Vida de Família" não virar um dos "Casos de família" e vocês acabarem no ratinho, ok?! Evite!



VIRGEM
"Malandro é Malandro e Mané é Mané! Podes crer que é!" Olá gente inteligente que vive sob o signo de Virgem! Como vai? Pergunto para vocês: você tem alguma Prova, Teste, ou Entrevista hoje? Se positivo passe para a pergunta seguinte: Você se preparou para tal evento? Se Negativo passe para a pergunta seguinte: Você acredita em sorte? Se positivo passe para a pergunta seguinte: Se eu te dissesse que você hoje acordou como um ser de virgem que nasceu com a "bunda" virada pra lua, você acreditaria? Se positivo passe para a dica do dia: Pois é QUE INVEJA DE VOCÊ SEU SORTUDO FELADAMÃE! rsrsrs Você vai ter MUITAS Chances de ser aprovado e se dar bem hoje! Basta fazer carão de que sabe de tudo e ser feliz!


LIBRA
Olá pessoa que sabe negociar do signo de Libra TUDO BEM? É hora de fechar aquele contratozinho! Aceitar aquele empreguinho! mas nada de se contentar com um salariozinho! Ok?! Vamos pensar grande! vamos pensar Alto! Vamos Pensar Milionário, ok?!


ESCORPIÃO
Olá gente vaidosa do signo de Escorpião! Hoje é dia de BELEZA! HAHAHA oi?! hã?! Hoje é dia de encorporar a ex-bbb e fazer limpeza de pele, lifiting, drenagem linfática, banho de chocolate, lipoaspiração, etc etc etc! Acredita no BOTOX e VAI!





SAGITÁRIO
Alto Astral Gente de Sagitário!
Hoje é dia de descontrair e atrair! O que melhor une as duas coisas? MÚSICA! Hoje é dia de vc usar e abusar da boa música!

CAPRICÓRNIO
Olá Capriconiano e Capricorniana!!!Tudo bem? Hoje você vai precisar fazer uma coisa muito difícil pra vc! Sei lá o quê! mas vai! E nesse momento não faça a envergonhada! Chame aquele seu amigo FIEL pra te ajudar! Amigo é aquele que te vê em posições exóticas e só ri de você depois que acaba o bafafa! Confie!


AQUÁRIO
Olá gente arrazante de Aquário! Tudo Chic?! Hoje é dia de sair de casa usando uma roupa com decote de PARAR o tránsito!Porque hoje você VAI CONSEGUIR! Mas se vc mora em São Paulo não fique feliz se isso acontecer! Acredite, não foi sua culpa! HAHAHA! Hoje é dia de sensualizar e acreditar no decotão! Meninos, hoje é dia de usar uma roupa que valorize suas curvas (leia-se PACOTE!)...entendeu?



(foto do pacote passione do cauã: "te dou um dado")

PEIXES
Olá Gente do signo de Peixes...Os Astros reservam pra vocês um momento de ELEGÂNCIA!
Nada de exagero, viu? O que separa uma Gilese de uma Marcia "Gorete" Goldschmidt é um detalhe! Cuidado com o EXCESSO! Uma escolha mal feita.. um acessório a mais ... uma sainha mal escolhida pode transformar uma qualquer Scarlett Johansson numa Joelma do CALYPSOOOOOOOOOOOOOO!!! Bom senso!


~

FIM DO HORÓSCOPO DE HOJE!!!
E é isso! Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?! Deixe o seu Comentário, ok?!
Espero que sim!
Bjos da Titia Herpes!
E não se esqueçam: LIGUE DJÁ! Rá!

Quem NÃO Comentar eu vou passar Herpes!MUHAHA!

3 comentários:

Mariana disse...

Ameeeeeei! HSAUIHSAUIHSAU principalmente parte do ''Mas não fique em cima do lance! Dica: Conte a BOMBA e saia de perto! Espere a resposta!'' como diria o tucano,digo,luciano: LOUCURA,LOUCURA!

@robsq disse...

Nem vou chorar, sl1 HAHAH

Anônimo disse...

kkkk...kkkk...kkkk.....e muitoo massa...

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?