quinta-feira, 3 de junho de 2010

Horóscopo da Herpes (02/06/2010)

Olá Gente do BABADO quer saber como será o seu Feriado?!
Vou consultar os Astros das filas dos cinemas e praias e ver tá?! oi?! hã?! E é com essa folga que eu começo hoje mais um... Horóscopo da Herpes!

Mas Lembrem-se:
Não é Feitiçaria é
tecnologia Astrologia, Gente!Não Confundam!

ÁRIES

"Foi sem querer querendo!!!" E é com essa frase do Chaves (NÃO, não é o HUGO Chaves) que eu digo pra vocês gente de consciência pesada de Áries O feriadão vai ser pra você repensar, refletir and pedir desculpas!!! Mas não fique de MIMIMI não heim?! Coisa CHATA! Hora de tirar esse dia de folga pra pedir desculpas pra quem vc tem sido uma BAD BAD VERY VERY BAD GIRL GAGA! ok? Reflita! Errar é humano, mas fazer a egípicia com culpa no cartório não é de Deus!
FRASE DO DIA: "DESCULPAEU! (sem trocadilho, ok?! rs)

TOURO
Olá Gente de Touro! Tudo BEM? Hoje é Feriado, certo? Dia de pegar aquele solzã? Ir pra Praia? Ir pro cinema, teatro, festinha na casa da Fernanda, né? Dia de Acordar e ir dormir no BUTEQUIS, certo? NÃÃÃÃÃÃÃO! NÃO pra você criatura de TOURO! rs! Desculpas pode até fazer tudo isso e muito mais! Mas os astros GRITAM pra você ficar em casa respirar fundo, contar até 10 e fazer uma faxina na sua vida! ALOKA! HAHA!



GÊMEOS

Olá gente que adora fazer turismo em feriado do signi do Gêmeos! Tudo bem?! Os astros dizem pra você tirar essa idéia LOUCA de viajar nesse feriadão! Fique por perto! Que tal uma praia pertinho de caa? um cineminha? um Butequis pertinho? Que tal a pizzaria da esquina? se nao der certo um bom filmezinho na tv? Se joga no PPV!!! Já pensou? se estressar numa viagem de feriado? feriado é pra descansar e não pra se estressar, viu? Reflita e fique em casa!
Não passe por isso! Você não é obrigada!


CÂNCER
Olá Gente amiga de Câncer! Hoje o Feriado GRITA: KAMA SUTRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Tire o feriado pra colocar seu conhecimento de novas posições sexuais em DIA! áh vá! Nem vem reclamar, vai?! É Divertido! Pode ser melhor que ir no playcenter! Se joga!

LEÃO
Olá Gente que ruge alto de Leão! Tudo bem? CALMA! Respire fundo..."1...2....3....4....5...6...7...8...9...10...." repita esse mantra umas 567876543X hoje! Nada de tirar o Feriado pra fazer DR ( Desafiar a Relação!) viu?! Ela fala fala fala e fala? deixe leonino! Se ele coça coça coça coça e coça o saco? Deixe leonina! Não se estressem, gente! O Amor as vezes é fazer a Katia Cega pra quem se ama! =)
Dica do Dia: RELAXE & GOZE!


VIRGEM
Olá pessoa de Virgem! Tudo bem? Tudo bem, MESMO? Eu to te achando tão abatido! Verdade?
Sei lá não que você seja hipocondriaco ou algo do genero! Mas hoje os astros dizem que nesse feriado você tem que cuidar da sua saúde! Então que tão fazer aquele retiro espiritual num bom hospital? Fazer Check up é de Deus! Reflita! rs! =)



LIBRA
Olá pessoa que sabe se divertir num feriado do signo de Libra! TUDO BEM? Se jogaaaaaaaaaaa Libriano que os astros vão te garantir MUITA diversão, agitação, pegação, e fornicação nesse feriado! HAHAHA! Mas antes de aceitar tudo que aquele seu amigo te oferece, verifique se não são DORGAS viu?! Já pensou passar o fim do feriado atras das grades?! é uó, né?




ESCORPIÃO
Gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Gente de Escorpião! GRITA que esse feriado é pra gritar!!! Não guarde o que está querendo sair por sua boca! Você não é BAÚ! Se joga na GRITOTERAPIA! AAAAAAAAAAH!!! hahahahaha


SAGITÁRIO
Alto Astral Gente de Sagitário!
Hoje o feriado é dia de se dedicar aos joguinhos! Se joga no jogo, Gente! Muito CARA A CARA! Muito LUDO! Muito IMAGEM E AÇÃO! Jogo da Mimica é sempre bem vindo! Que tal fazer uma grande GINCANA em familia hoje! Amigos são super bem vindos! BORA JOGAR, Gente de Sagitário?!

CAPRICÓRNIO
Olá Gente desregrada de Capricórnio!!!Pra quê obedecer as regras se hoje é feriado, né?! HEHEHE! SE JOGA SÁ LOUCA!!!! Faz o que vc tem vntade ...diversão não tem idade! ALOKA! HAHA FAZ ALOKA! FAZ!



AQUÁRIO
Aí Gente! Vamos deixar em paz meus coleguinhas de Aquario?! Bora?! Querido ser de Aquário! você está MAIS DESLIGADO do que o de costume! Quer uma dica??? LIGA NÃO, João!
Abstrai! Abstrai mas não trái! viu? Hoje você não pode cair em tentação! Monogamia é a palavra de ordem hoje!
Mas não ligue se você está 1/2 pateta hoje! Acontece nas melhores famílias! Até o mikey tem seus dias de pateta! Relaxe!
Esse feriado é dia de você pensar na "Morte da Bezerra"!!!


PEIXES
Olá pessoa do signozinho de peixes! Como vai? Feriadão é de muita Paixão? é mesmo? será? e vale a pena? por queeeeeee?! Gente quanta pergunta, né?! Mas a mais importante do dia é:
"Vô? Num Vô!" ou para alguns: "Dô num Dô?!" Reflita!

~

FIM DO HORÓSCOPO DE HOJE!!!
E é isso! Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?! Deixe o seu Comentário, ok?!
Espero que sim!
Bjos da Titia Herpes!
E não se esqueçam: LIGUE DJÁ! Rá!

Quem NÃO Comentar eu vou passar Herpes!MUHAHA!

Um comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?