segunda-feira, 12 de julho de 2010

HORÓSCOPO DA HERPES

Olá Gente JABULÂNICA! Que só quer saber da VUVUZELA do Vizinho!BOM DIA!
Vamos consultar o POLVO PAUL pra saber o que os Astros da COPA reservam pra gente hoje?

Oi?! hã?! E é com essa BOLA TODA que eu começo hoje mais um... Horóscopo da Herpes!
Mas Lembrem-se:
Não é Feitiçaria é
tecnologia Astrologia, Gente!Não Confundam!

ÁRIES

"POOOOOOOOOOWWWWWWW" E é com essa Campainha de satanás chamada vuvuzela que eu começo hoje dizendo pra você Ariano amigo: É HORA DE COLOCAR A BOCA NA VUVUZELA! Ops... digo no trombone!!! FALE MESMO!!! FALE na cara!!! Hoje é dia de virar praquela pessoa: VOCÊ É MAIS REDONDA QUE UMA JABULANI!!!
Dia de dar muitos tapas na poker face da Sociedade!!!
FRASE DO DIA: "Pronto Falei!"


TOURO
"Espelho espelho meu! Tem alguém MAIS DIVA do que eu?!"Oh Loko, Bixo! E com essa frase que eu digo: SE VIRA NOS 30, Gente de Touro!!! Dia de você aprender e viver a vida! Se joga no SENAC, Danada! Hoje é dia de aprender a mexer no computador!E de aprender principalmente a mexer no PHOTOSHOP!!!! VIRE UMA DIVA!!!!
FRASE DO DIA: "Antes e depois..."



GÊMEOS

Olá gente que adora FALAR do signo do Gêmeos! Tudo bem?! Os astros dizem pra você tirar essa idéia LOUCA de ficar falando...falando...falando...falando...falando...como se não houvesse amanhã!!! A Palavra é de ouro, mas o silêncio é de diamante e pode apostar que hoje todo mundo tá torcendo pra que o seu hoje seja! ETERNO como um diamante!!! Já tá falando? Fecha essa matraca, criatura de Gêmeos! Em boca fechada não entra mosca nem sái besteira! Preserve sua imagem social! CALE-SE! (Riso Maléficos)! Reflita!
Frase do Dia: "Cale-se!Cale-se!Cale-se!Cale-se! Você me Deixa LOUCO!!!"(kiko)




CÂNCER
Olá Gente de Câncer! Hoje os astros dizem: MUDE, USE and ABUSE!
SEXY DAY, Criatura de Cancêr!!!
Acredita na Lingerie, Bonita!!! Acredita no Abdominal, Bonito!
Acredite na diversidade! A Diversidade pode ser divertida! Diversifique-se, NOW!

Hoje é como o titio Latino sempre diz: "É TUDO JUNTO and Mysturado!"

Música do Dia: CHUPA ESSA MANGA! (by Mirella Santos, WHO? Ex-fazenda a Recordy , Genty! A Atualíssima do titio Latino!!!)



Tipo assim se liga na musyqueeenha! And Sofraaaaaa!!!

Ninguem vai me impedir de viver o meu viver
Eu não quero mais mentir
Pros meus desejos meu querer
Baby eu vou me libertar, com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo

Chupa essa manga, baby, afoga a caçamba baby, cobra com cobra tá querendo ah,ah
Chupa essa manga, baby, afoga a caçamba baby, aranha com a aranha tá querendo se pegar

Não me canso de balada gay
Me venero dançando pra mim
Desprovida de minha propria lei
O que tem pra hoje?
Baby eu vou me libertar, com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo

Chupa essa manga...


LEÃO
Pááááára Criatura de Leão! Que o negócio é sério!
Se liga na frase: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz! Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno APRENDIZ!" e é com essa frase globeleza que eu digo pra você criaturinha de Leão: Seja um eterno aprendeiz hoje, mas cuidado pra não vacilar e escutar a frasezinha "justa": "VOCÊ ESTÁ DEMITIDO!"

Frase do Dia: "1+1=2!"


VIRGEM
Olá gente detetive e esperta de Virgem! Tudo bem? Tudo bem, MESMO? Os astros estão te adorando criatura! Hoje sua sensibilidade está tão forte quanto o Marombado do Alexandre Frota! Aproveite! Use sua mente brilhantissima de hoje pra resolver os enigmas da vida!!! Começando por esse labirinto aqui de baixo! Boa Sorte ser humano evoluido de virgem!




LIBRA
Olá pessoa que sabe se relacionar nas redes sociais da internet do signo de LIBRA! TUDO BEM?
Hoje é dia de deixar o Orkut aberto para novas oportunidades, Criatura! Libere o passarinho do twitter pra quem quizer!!!! Dê a FACEbook pra bater!!! Você não vai se arrepender!!!né?


ESCORPIÃO
"Ela tá sambando e o pimpolho tá dê olho! CUIDADO com a cabeça do pimpolho!"E é com essa frasezinha de tirar o fôlego que eu digo: Olá Genty Sedutora and gostosa do signo do Escorpião! Bom Dia!!! Já pode chamar a atenção????
É Gata você está gostosa!!! É Gato você está sensual!!!
Arrazem no carão, no close e no rebolado! Hoje é dia de sensualizar!!!

Bonita, hoje você vai estar TODA BOA! hahaha

Bonito, Hoje você vai estar ABSOLUTo! hahaha


SAGITÁRIO
"To the left! to the right!" E é com essa frase de quem não foi alfabetizado em inglês que eu te digo: Olá Gente aspirante à poliglota do Signo de Sagitário! Tudo Bem? (How are you? em português!) Então Hoje é um dia lindo pra você começar um curso de línguas!!!
Isso mesmo: LÍNGUAS!!!
Inglês, francês, italiano, alemão, russo, espahol, latin ou mandarim!!! Escolha!!!
Mas eu acho mesmo que a melhor língua pra você se dedicar é mesmo a língua dos outros!
Entenderam?!


Não? tem certeza?

Ainda Não entendeu?

Entenderam, agora?
Alinhar à direita

CAPRICÓRNIO
"Vamos dar aquela espiadinha?" E é com essa frase de Pedrinho Bial que a titia Gabi Herpes fala: Olá Gente observadora de Capricórnio!!! Tudo bem? A vida alheia é sempre mais interessante que a da gente, né? Que sindrome de voyer é essa, criatura? Mas hoje o dia está propenso pra você ficar só na moita só no binóculo só na observação do ambiente e das pessoas! uiiii!!!!
Mete a cara na janela, tira o dia pra fuçar os albúns dos coleguinhas no ORKUT!!!
Quem sabe você não vê algo interessante, né?


Só CUIDADO pra não descobrir o que não quer, viu?
Não faz a VIVIAN!!! Sorocaba agradeçe!




AQUÁRIO
"Bola pra frente que atras vem gente!" uuiiiiii! E é com essa frase totalmente indescente que eu digo: Olá ser humano de Aquário!!! Nada de ficar remoendo o passado hoje é dia de você seguir em frente!!!
Hoje o dia promete ser uma grande micareta!
Então a Frase do dia vem direto da Bahia! ya!
Frase do dia: "Já beijei 1!Já beijei 1!Já beijei 1! Hoje eu já beijei e vou beijar mais uma vez!" (Banda Cheiro de Amor)


Um é pouco, dois é bom e três é beijo triplo!!! ui!!!

PEIXES
"Money, Money, Money, Money, Money, Moooooooney!" E é com essa frase de Show Business que eu começo dizendo: Olá pessoa do signozeeeenho de peixes! Como vai? Trabalhando muito, hoje? Pois é! Hoje o dia é pra você trabalhar!!!
Explicando pra meus coleguinhas de PEIXES.... Trabalhar não é o que você faz todo dia! Não é ficar no msn, orkut ou vendo sites de fofocas (like EGO!).... Isso é fingir que está trabalhando!Eu sei que você ADORAAAAA!!! Eu também ADOROOOOO!!! Mas hoje: EVITE!
Não faz o desentendido, viu! CORREEEE SÁI do Bate Papo da UOL e vai fazer o serviço, Gente!!!
Olhe...Olhe... Quem avisa, amiga é! Lembrete: Cartões de Créditos não se pagam sozinhos! #DIK!


~

POR HOJE É SÓ MINHAS JUBULANIZINHAS DA TITIA HERPES!!!

E é isso! Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?! Deixe o seu Comentário, ok?!
Espero que sim!
Bjos da Titia Herpes!
E não se esqueçam: LIGUE DJÁ! Rá!

Quem NÃO Comentar eu vou passar Herpes!MUHAHA!

3 comentários:

Gabi Herpes COVER disse...

Já pode comentar? HAHAHA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk é muito ilario pow.valeu por mefazer rir!

Anônimo disse...

Ei, sou de gêmeos e não falo muito, só quando me deixam falar, em compensassão, sou muito inteligente. kkkkk...

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?