quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FIM das filmagens de SCREAM 4 (Pânico 4, em Inglês)

"Hello, Sidney!" e é com essa frase de terror, suspense e perseguição que eu começo mais um post cheio de mistérios e sustos pra vocês e de bom humor também porque eu não sou obrigada! Né, GENTE!

A Franquia Pânico (Scream) foi um marco dos anos 90! Misturando elementos do cinema, cultura/arte pop, e referências mil à sua época e aos filmes de terror dos anos 80 e 90, e brincando com os clichês, criou uma linguagem rápida, nova, moderna e sedutora que levou milhares de pessoas aos cinemas de todo o mundo! SCREAM foi e é tendência até hoje! A sua fórmula simples (Um Serial Killer atacando numa cidade pequena, uma repórter inescrupulosa, e é claro: onde todos são supeitos até que se prove o contrário ou morra de alguma forma sanguenta, ou não!) e sua linguagem precisa cativou o público pricipalmente os jovens e a crítica, lançou moda e até hoje é uma referência! Quem não lembra da máscara do assassino? Quem não lembra da Drew Barymore dando close de teenager fazendo pipoca, no telefone, numa das melhores cenas de perseguição/assassinato de todos os tempo?
Bem gente, 10 anos se passaram desde que o último capítulo da trilogia (Pânico 3, em 2000) deu close nas telinhas de todo o mundo, e hoje o diretor @WesCraven declarou o FIM das filmagens de SCREAM 4! Sim, coleguinhas PÂNICO 4 Vem Aí!

Com a frase "NEW DECADE, NEW RULES!" ("Nova Década, Novas Regras!" em Inglês) Promete dar um REBOOT na franquia e trazer ao novo público uma nova trilogia e novamente PARAR TUDO E CAUSAR! Pânico 4 promete fazer Barulho em 2011! Já pode GRITAR, gente!
Os amiguinhos e amiguinhas do meu tempo, que acompanharam esse sucesso nos anos 90, devem estar se perguntando e cadê a Sidney? a Gale Weathers? e o Dewey? O Povo vai esquecer dos grandes personagens principais de PÂNICO? Claro que não tapadinha! Você acredita mesmo bonitinho? Não!
Os personagens principais Sidney (NEVE CAMPBELL, que NÃO tem Twitter), Gale Weathers ( Courteney Cox Arquette, que também NÃO tem twitter) e Dewey (David Aquette que TEM Twitter @DavidArquette) estarão de volta no novo longa! Sendo que serão incluídos na trama um elenco babadeiro e novíssimo de novos astros e estrelas da cena teen/contemporanea!!! ELENCO ESTRELAR que promete BRILHAR muito nas telinhas dos cinemas e fazer muita gente GRITAR como se não houvesse amanhã nas salas de todo o mundo! Vamos acompanhar!

Que meiga, a Neve fazendo cara de "Me Fudi es estou sofrendo em Scream 4". Como não amar?

Courteney Cox Arquette no seu look "CHUPA QUE É DE UVA:
No momento ela estava ligando pro David Arquette perguntando o que ele quer de mistura na jantar depois das filmagens!

Que Meigo! E ela tá GATONA, né meu povo? Vamos combinar?!

David Arquette vai interpretar o Deputy Sheriff Dewey!


O Roteirista é o mesmo de Pânico 1 e 2! O Brilhante, criativissimo, gostosíssimo, chiquíssimo e babadeiríssimo Kevin Williamson ( @KevWilliamson)! O mesmo roteirista de VAMPIRE DIARIES.
Mas agora você está pensando.... "Quem é esse tal elenco TOP VIP na noite?"
Bem coleguinha, o b abado é certo! Muitos ASTROS TOP FIVE VIP vão dar close e fazer carão em SCREAM 4! Vamos conferir?
Emma Roberts (Sim algo pareceu familiar? Sim! É porque ela é sobrinha da Julia Roberts!), e ela será a nova "MOÇINHA" principal da franquia! (Espia só o twitter babadeiro da Emma Roberts: @RobertsEmma)

"Não me mate Sr. Ghostface! Eu quero ser a nova Heróina dessa franquia!"


Hayden Panettiere (HEROES, cata o twitter da moça: @haydenpanettier) essa é uma das gatas que vão causar e tirar o folêgo dos marmanjos e das coleguinhas lésbicas em Pânico 4! Gatíssima vamos combinar? Aí que invejaaaaaaaaaaaaaa!!!

"Eu não sou a LOLITA, eu sou a Hayden Panettiere!
Eu sei que tenho o sobrenome complicado, mas eu sou gostosa!"

Outras gatas que também darão close, gritos e faram carão serão: Marielle Jaffe (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), Alison Brie (@alisonbrie), Nancy O'Dell (@NancyODell) , Marley Shelton (Grindhouse) e tantas outras gostosas que eu nem tô afim de gastar meu abracadabra com elas, né? até porque eu não sou obrigada, né?

Alison Brie: Dá um look no silicone da bonita!

Marielle Jaffe fazendo a pose: "EU SOU RICAAAAAAA!"

Essa foto da Marley Shelton quer dizer: Poder na Bacurinha, Eu Tenho!

E se não bastava tanta mulher linda e toda produzida ainda tem convidadas especialíssimas e deliciosas! Todas trabalhadas na volúpia e sensualidade! Verdadeiras TOP CELEBRYTS!
São elas Kristen Bell (Veronica Mars), Anna Paquin (True Blood), Brittany Robertson (Life Unexpected) , Shenae Grimes (90210, twitter: @shenaeSG ) , Aimee Teegarden (Friday Night Lights) , Lucy Hale (Pretty Little Liars, twitter da gata: @lucyyhale ).

Kristen Bell toda trabalhada na lingerie de griffe!
Invejaaaaaaaaaaaa desse abdomen tanquinho!!!!
Haja HERBALIFE, né gente?


Anna Paquin já correu de mutantes, já correu de vampiros, lobsomens e outras criaturas sobrenaturais...
Agora a gata vai colocar os tamancos pra funcionar correndo do GHOSTFACE!


Brittany Robertson fazendo a carinha de "Sou simpática, torçam por mim eu não quero morrer essa noite!"


Shenae Grimes: "Eu não sou a Britney Spears, mas estou me esforçando!"


Aimee Teegarden fazendo a pose "Soltei um pum, mas sou BONITA!"! Achei elegante!


Lucy Hale em momento" Miss Simpatia"! Sandra Bulock Abra o olho, gata!

Aumentou a temperatura, né? Isso é o que eu chamo de TELA QUENTE, amiguinhos! Os meninos devem estar enfartando... ui!
Achei Digno e elegante o Casting feminino de Pânico 4! Mas chega de rachas! né, coléguinhas? Vamos agora partir pra analizar e umidificar o ambiente com o elenco de bophes de Pânico 4, porque a gente merece né?

O upgrade do elenco masculino de Pânico 4 vem com tudo e não tá prosa! Aloka! E vem trazendo bophes lindos e com "cuca no lance"! Já pode jogar calçinha no chão? VEM GENTE!

Adam Brody que deu pinta, close, e fez carão em THE O.C. está no elenco de Pânico 4, ele fará o papel de um detetive que é louco por C.S.I.! Gente, já pode virar bandida só pra ser revistada por esse policial? uiiii!!! Me preeeeeeeeeende em seus braços ADAM BRODY! #Aloka!


Ai ai ai ui ui! "Pode me Prender em seus Braços, Policial!!!"


Adam Brody ligando pra mim!
Não Adam eu não quero compromisso sério! Mas... Beijos me liga!


Outro gateeenho que vai estar em Pânico 4 é o Nico Tortorella (Who?) bem bonitinhas e bonitinhos o moço não é o mais famoso mas é um dos mais HOT's EVER! GATÍSSIMO and Very Sensual! Confesso que eu queria 1/2 dúzia desses pra mim! HAHA!
(Cata o twitter do moço: @Nico_Tortorella)


Nico Tortorella

Outros Bonitos no elenco são o irmão do Macaulay Culkin (Esse mesmo do esqueceram de mim!) o Rory Culkin.... ele vem com uma beleza geek toda trabalada na exêntricidade e palidez, mas o gateeenho tem seu charme, e deve ser cheiroso!


Rory Culkin, ele já devia estar pensando: "PQP! Esqueceram de mim!"
Não Rory a Titia Herpes não te esqueceu! Beijos me liga!


Outro bonito é Erik Kunudsen (Jericho) ele vem trazendo e desfilando sua beleza eu não sou colírio da capricho mas estou tentando! Confesso que quando olhei as foteeenhas do moço no google eu vi que o rapaz passa a mensagem "Eu sou tão fofinho... me leva pra casa e me amamenta!" Como não umidificar, gente? Cachoreiras vão rolar assistindo Pânico 4!

Eik Knudsen e toda sua beleza brejeira e malemolente!
Tem também uma beleza exótica negra em Pânico 4! É quase uma versão americana do Charles Henrikipédia! Espia só o Anthony Anderson (Lei & Ordem)!

Separados na Maternidade! ou não!


Pânico 4 Promete! E aí Bonitas e Bonitos?
Já podem preparar as caravanas pra assistir SCREAM 4 e LOTAR os cinemas em 2011!
O Filme está previsto pra estrear em 15 de Abril de 2011.
O Trailer sái em Novembro, e hoje sái um Preview no ET.

10 anos depois um público novo, novos fãs, novas carinhas....mas é certo que os antigos fãs da franquia iram conferir e devem estar morrendo de ansiedade!
É isso: "New Decade, New Rules!" e é com essa frase ícone de Pânico 4 que eu digo: Eu sei que vocês me amam, XOXO!

Um comentário:

@b_f disse...

a minha ansiedade por esse trailer está em 100% !!!!!!! Pânico marcou a minha adolescência... simplismente inesquecível e incrível! Mal posso esperar.. você sabe o quanto sou fã e estou ansioso né? chega de falar... rs.. adorei esse post, MUITO!

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?