sexta-feira, 30 de outubro de 2009

25 Dicas de Fantasias para o seu Halloween!

"À Meia-Noite Levarei a sua Alma!!!"
"WOompa Lumpa...WOompa di du!"

Com essas frases TENEBROSAS....digo: Brasileiro não tem Halloween! Tem Carnaval... tem São Cosme e Damião!!! Cadê a corrida pelos doces?! EU QUERO MEU PIRULITO, Ok?!
Mas sempre tem um baile de Halloween estilizado....todo mundo de roxo....preto...Que degradê MEDONHO!!! Chega de se vestirrr de vampiro....Crepúsculo e True Blood ??? Pooorrr QuêêÊ?!
Cade a Criatividade?!
Fuja do Óbvio!!! Vamos Inovar!!!
Pensando nisso vou dar Algumas DICAS de Fantasias pra você CAUSAR na Festa de HALLOWEEN!!!
25 Dicas de Fantasias para o seu Halloween!
1) Que Tal ir de Padre Quevedo e ficar falando...isso non ecxiste!!! Pooorrr QuêêÊ?!



2)Que Tal ir de Caixa de Fósforo FIAT LUX...e ficar dizendo : EU TENHO FOGO, Quer saber Pooorrr QuêêÊ?!


3) Você também pode ir de COCA-COLA!!! Mas Cuidado na hora de mostrar seu Lado Bom da vida!!!! Verifique antes se ele é light ou se sua Coca é Fanta!!!



4) Se você é uma menina atrevida e adora ser bem servida: vá de MADONNA:Pooorrr QuêêÊ?! Divas nunca pegam FILA! Não tenha medo de parecer uma artista, vá e ARRAZE na Pista!!!


5) Pra você menino estudioso & Chamoso a dica é: @Realwbonner : Pooorr Quêêê uma Boua Noite é FUNDAMENTAL! (Muito Laquê no Topete e Corretivo nas Mechas!!! Você vai ser Notícia!!!SUCESSO!!!)


6) Pra você que é de idade e não quer perder a magestade vá de HEBE Pooorrr Quêêê??? é uma Gracinha?



7) Pra você que gosta de criança e não perde a esperança: vá de MICHAEL JACKSON...Afinal: WHO's BAD?!



8)Se vc é uma pessoa de poucas palavras...mas que quando mais se precisa de vc ...vc Baleia...Vá de do Twitter!!! As opções são muitas!!!



9)Pra você que é pobre e sempre conta com a sorte vá de BILHETE DA MEGA SENNA!!! Quem sabe vc não é o Premiado?!


10) Pra você que mora nos EUA vá de GREEN CARD....TODOS os Brasileiros e Mexicanos vão querer PEGAR você!!!



11)
Pra você que Bebi DEMAIS....Corre DEMAIS...Fala DEMAIS....e Conta anedota DEMAIS a Fantasia é: @meumundocaiu!!! vão querer te levantar! (foto by @lopesgui)



12) Pra você que é do Morro a Fantasia é: BALA PERDIDA! Até Pooorr Quêêê você vai agradar Policiais e Bandidos!!! Só vai dar você pra todo LADO!



13) Pra você que é Vereador,Senador e ou Governador....vá de BOZO!!! Até por que vocês nunca vao deixar de Ser PALHAÇOS, né?!



14) Pra você menina que Segue as REGRAS, Vá de ABSORVENTE!!! não é por que é HALLOWEEN que vão deixar de lado as tradições, né?!


15)
Pra você que é Antiquada, ultrapassada, e mal humorada vá de TIRANOSSAURO-REX...Porrr Quêêê?!É a Sua Cara Boba!



16)
Pra você que é Fogosa, e já foi garota de programa famosa:Pra Que fantasia?! Va Nua!!! e Ganhe Tempo! Time is Money, honey!



17)
Pra você que é viciado no CHAT do UOL, e adora uma punheta ao SOL...vá de RODRIGO FARO, Quem sabe não vai dar namoro, né?!

18) Pra você que é mudo, Surdo, perdeu os Braços e as Pernas...vá de @JosephKlimber_ e tem outra opção?! (Raspe suas cabeçinhas e explorem seus talentos...mas não esqueçam que a vida...a vida é uma caixinha de surpresas!!!)



19)
Pra você que gostar de beber com ou sem colher, e depois bate em mulher a sua Fantasia vai ser: DADO DOLABELA!!! Rolex!!! [é o TERROR!!! é a TREVA!!!]


(Essa Fantasia não é recomendada pra ser usada próximo à camareiras!)

20) Pra você que é PEGADORA e CAUSADORA sua fantasia vai ser: MULHER ARANHA!!! pra deixar os Bofes grudados na sua Teia!!!



21) Se você é POP...adoro um Lollipop!!! E quer Causar no Halloween, mas acha que LADY GAGA está muito trivial?! Beba das Fontes Tupiniquins!!! E vá de IZABELITA DOS PATINS!!!



22) Se você é baixinho, esquisitinho, e adora um chocolatinho: NÃO TEM JEITO!!! Vá de Woopa Lumpa!!! Pooorrr Quêêê vc é um doce...de matar!!!



23) E se nada der Certo Diga: To PAGANU!!! e vá de Lady Katy!!! (o seu Halloween vai ser uma ZORRA TOTAL!!!)


"Bebel minha primaaaaaa!!!! to aqui com o senador!!! e hoje é ele que tá paganu!!!!"

24) Mas se você quer assustar HORRORES nesse Halloween... Tire uma Fotinha de sua SOGRA e vá de BRUXA!!! Poorrr Quêêê um CLÁSSICO nunca sai de Moda!!!

25) Mas se você é uma menina Perguntadeira e adora falar besteira, e não quer deixar de ser você?! Pooorrr QuêêÊ?! A sua Fantasia é Sem Dúvidas Ela Marilia Gabi Gabi Herpes ...

Vá de Loira Magrela, Amarela na Favela!!! Vá de Marilia Gabi Gabi Herpes!!!

Pooorrr Quêêê???Pooorrr Quêêê???Pooorrr Quêêê???

By @GabiHerpesCOVER

Um comentário:

Deny disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiii!! agora so no sei qual delas eu vou por,é um mais bella que a outra !mamma mia che duvida !!

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?