segunda-feira, 24 de maio de 2010

Horóscopo da Gabi (24/05)

Olá Pessoas de TODOS os Signos!
Vamos ver o que os Astros da MPB reservaram pra gente Hoje?!
Mas Lembrem-se:
Não é Feitiçaria é
tecnologia Astrologia, Gente!Não Confundam!

ÁRIES

"Paz, eu quero PAZ!" Ariano dia de fazer a Pombinha Branca da Paz e Voar pra perto de quem vc tem aquela richa mortal! E fazer as pazes! "Dá dedinho e vira amigo de novo!" viu?! Coisa feia! Onde já se viu brigar com o coleguinha?! HUMF!
TOURO
Olá pessoa de Touro! Nem vá pro trabalho, escola, faculdade ou repartição pública! Corre já pro Hospital! Hoje é dia de Check Up COMPLETO! Já até imagino aquele meu amiguinho de Touro que é Hipocondríaco! Já deve tá pulando de felicidade! Amiguinho, Hospital não é parque de diversão! Heim?! Você não está indo para a disney! Acalme-se!
GÊMEOS
Oi Gente sedutora de Gêmeos! Tudo bem? Hoje vc será abençoado pelos astros e sua criatividade vai: GRITAR! ....Logo Solte a franga e se joga! No Amor terá seus momentos de elegância, só cuidado pra não cair na vulgaridade! Porque vulgaridade é uó, viu?!
CÂNCER
Olá Pessoa introspectiva de Cancêr! Tudo bem? Já deu um abraço no seu coleguinha, hoje? Um Beijinho na bochecha da sua mamãe ou papai ou madrasta ou padrasto ou da assistente social do orfanato onde vive? pois é Gente de Câncer! Cadê o Carinho, heim?!É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã! Isso não é só música do legião urbana ou frase de camiseta! É vida! Então viva! ok?! Não faz o anti-social com sua família não, viu? Tô de olho!
LEÃO

Olá Gente comunicativa de Leão! Que bonito esse seu dom de falar com as pessoas, né não?! Acho digno! Só tem uma coisa... De quê adianta saber falar, se expressar e se fazer entender SE vc não tem NADA pra acrescentar, heim? Vamos estudar né minha gente? Se não o que seria uma palestra acaba virando uma cara de paisagem... Outra coisa e a SIMPATIA? hã? Nada de fazer a anti-pática viu?! Ser Esnobe é Last Season! Atualize-se!
VIRGEM
Olá gente insasiável de VIRGEM! Que tal dar aquela sensualizada, heim? Os Astros das lingeries GRITAM por vcs! Aproveitem! Não é todo dia que aquele striptease ocasional poderá render um dos melhores orgasmos de sua vida, viu?!
LIBRA
Olá people do signo de LIBRA! Tudo certinho? tudo bem? tudo OK? Por enquanto viu?! ai ai ai! Desculpa Libriano, mas o dia hoje é de DR! Discutir a Relação vai ser o que há pra vcs hoje! Boa Sorte!
ESCORPIÃO
Oi criaturinha de Escorpião! Sabe aqueles dias que vc estará mais comunicativo do que nunca? que tudo que vc tem que fazer é abrir aboca que vc vai falar falar falar como se não houvesse amanha? sabe aqueles dias? Pois é! Hoje NÃO é um desses dias! Hoje é dia de REFLETIR! Aproveita e reflita sobre esse look, viu?
SAGITÁRIO
Olá Pessoa Amigável de Sagitário! Tudo Bem? Hoje é dia de abrir a cabeça, o orkut, a agenda telefonica, é dia de sentir-se livre pra seguir muita gente nova no twitter! Não tenha medo de conhecer pessoas! Amizades novas hoje GRITAM! Tente, pois o máximo que pode acontecer é vc distribuir uma 1/2 duzia de unfollows amanhã!
CAPRICÓRNIO

ACORRRRRRRRRRDAAAAAAAAAAA MENINAAAAAAAAAAAAAAAA!!! ACORRRRDAAAAAAAAA MENINOOOOOOOO!!! É Hora de acordar e ir trabalhar, estudar, seja lá o que vc faça com seu corpinho! Mas FAÇA!
AQUÁRIO
"Moça olha só o que eu te escrevi: É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se ver!" e é com essa frase de LOS HERMANOS que eu te digo: Hoje Criatura de Aquário vc está com a visão além do alcance! Use essa arma ao seu favor! ok?! Precisa falar mais alguma coisa? acho que não!

PEIXES

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opnião formada sobre TUDO!" Pois é Gente de PEIXES! Dia de Muitas MUDANÇAS! Não Resista! Mude!

~

That's All Folks!

E é isso! Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?! Deixe o seu Comentário, ok?!
Espero que sim!
Bjos da Titia Herpes! E não se esqueçam: LIGUE DJÁ! Rá!

Quem NÃO Comentar eu vou passar Herpes!MUHAHA!

3 comentários:

Amanda disse...

Aiii eu adoro esses posts!
E hoje o meu signo está bemmmm propício para uma segunda-feira...uhuullll

Arrasa Gabi esse blog está um luxo!

Cristiano disse...

Gabiiiiiii!!! adoreiiiiiiii... Realmente interessante!!! Vc é lokaaa!! Te amu... kkkk... Ufa eu não terei herpes!!! kkkk Alokaaaaaaaa

Gabi Herpes COVER disse...

Sou LOKa?!ALOKA! Já pode vestir a Camisa de Força D&G?!rs

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?