segunda-feira, 17 de maio de 2010

Horoscopo da Herpes (18/05/2010)

Olá Garotada animada que adora dar uma espiritualizada! Quer saber se vai dar aquela t#%pada, né?!rs
Não faz a levada! Falar cutucando e pra gente mal educada! hã?! Oi?!
Mas e é cutucando que eu digo:
Vamos Ver o que os Astros do Ping Pong nos reservam pra gente hoje?!

Mas Lembrem-se:
Não é Feitiçaria é
tecnologia Astrologia, Gente!Não Confundam!

ÁRIES

"Meu Pintinho Amarelinho! Cabe aqui na minha mão (na minha mão)!" ié com essa frase que eu digo: Olá pessoa de Áries! reflita sobre essa frase e lembre-se: Não troque o certo pelo duvidoso! As vezes é melhor "Um pequeno brincalhão que um gigante bobalhão!"né?! E vc ainda vai economizar na "XYLOCAÍNA!"...ALAKA! rsrsrs


TOURO

"Vamo Acabá Cá Buatchy!" ié com essa frase que eu digo: Vamo Pessoa do Signo de Touro! Vamo Acabá Cá Buatchy! Nada de dar FURO, Heim?! Você consegui!!! Não Falte, tá?! te espero!!! Bjos da Herpes Taurino(a)!

GÊMEOS

Olá Gente de Gêmeos!!! Posso ser DIRETÍSSIMA com vocês?! BAIXA O FAIXO, CRIATURA! Chama os Bombeiros!!! É Fogoooo!!! É Fogooooo!!! Apaga esse Fogo na Periquita!!! rs!!! Sossega Leão, que vocês são é de Gêmeos, né?! Coerência Astral, Gente! ;)


CÂNCER

Pessoas de Câncer Olá! iaiiiiii?! O dia está pra vc fazer a Superficial! O Homem/Mulher Objeto! Mas se controle respire fundo e EVITE! O que vem fácil vai fácil! E afinal de contas o que é que o povo do condominio vai dizer, heim?! Não seja fácil! Não Promiscua, hã?! Afinal de contas vc nunca sabe quem tem Herpes ou Não! Né?!




LEÃO

Olá Pessoinha de Leão! Em boca fechada não entra mosca, heim?! Não faz a MAROCA, ok?! Cala a Boca, Criatura! Nada de sair falando de seus projetinhos pra todo mundo! Olha o Olho Grande!
Cuidado com os Zés Seca Pimenteiras da vida real, viu?! shiiiiiiiiiiii! ;)


VIRGEM
Olá Pessoa Conectada de Virgem! Olá! Olá! Olá! Hoje vc estará praticamente com todos os caminhos abertos no que diz respeito ao Social! Fazer a Social Hoje é SUCESSO!!! Se não tem é hora de fazer aquele negócio de Facebook! Deixe seu Orkut Aberto para novos amigos, contatos e afins! Quem sabe vc não vai add o amor de sua vida?! Ai que romantico! uiii!
Hoje Deixe seu Orkut Abertissimo para vida! No Twitter é dia de Seguir e deixar ser seguido! viu?!Siga Siga e Siga!Siga como se fosse Sombra! Aloka! Mas cuidado pra não tomar Block, hã! Pooorrr Queee??? Porque Baleiar é uó!

LIBRA
Que HORROR! Credo Pessoa de Libra! Credo! Vamos dar um jeitinho nessa BAGUNÇA?! Hã?! Não é de Deus, heim?! "Minha Bagunça é organizada?!"Sei! Sei! Mas Criatura de Libra... Ninguém é obrigado a ver uma pizza encima de uma cueca/calcinha, né?! rs! Eu sei que vc coleciona revistas de fofoca/entretenimento/e ou pornografia ...mas não precisa expor todas abertas encima da mesa de uma só vez, néam? ORGANIZE-SE Ser humano de Libra! Bjos! e lembre-se: NÃO É PESSOAL! ALOKA! rs

ESCORPIÃO
"Apressado come cru!"...leia direitinho é CRU e não outra coisa, ok?! Calma cidadão do signo de Escorpião! Pra quê a pressa?! Vai tirar o Sadan Russein da Forca?! Não seja tão explossivo Escorpiano! Lembre-se: você não é Homem Bomba, então não exploda por qualquer besteira! Respire fundo e ligue o FODA-SE! viu?


SAGITÁRIO

Olá Ser de Sagitário! Sabe aquele feeling gostoso? Aquele pressentimento malemolente? Aquele sexto sentido apitando loucamente como se não houvesse amanha? Pois é... Hora de parar e prestar atenção mais nesses sinais! ALAKA! Verdade! Focalize que conseguirá encontrar a solução dos problemas que estão GRITANDO pra você...Feito Viúva em funeral!
Ps.: Outra dica....Faça a Katia Cega e ignore um pouco aquelas pessoas que só te distraem você das coisas que você precisa realmente prestar atenção! Geralmente são pessoas que falam falam e falam e não tem nada a dizer! Observe!


CAPRICÓRNIO


Ai ai ai pessoa de Capricórnio! O que vc tá fazendo, heim?! Cade a organização, hã? não se sobrecarregue a toa! Os astros me contaram no ouvido que vc tem se sobrecarregado, A TOA! Não canse a sua beleza, heim? vc faz isso Pooorrr Queee??? A Palavra é: TERCEIRIZE! Terceirização é TUDO! Distribua as tarefas com autoridade! Mande aquele seu sobrinho folgado ir comprar nem que seja o pão e o leite do café e da janta, né?! Nada de fazer o(a) chefe boazinho(a) a toa! Delege tarefinhas praquele estagiario ou funcionário que acha que vir pro trabalho é o mesmo que ir pro parque de diversão ou spa! Não é! Antes ser um chefe chato, que um chefe estressado frigido/broxa! Ok?! Estresse demais é sexo de menos! viu?

AQUÁRIO

"Páááára Tudoooo! Blup!" ié com essa frase que eu digo: Gente de Aquário! Vamos manter essa vida sexual organizada, heim?! Até nas surubas mais desorganizadas, que eu participei, existia ordem e organização! Nada de pé pra lá, boca pra cá e lingua pra lá de pracolá! né?!

SEXO BOM É AQUELE NO QUAL VOCÊ SABE ONDE ESTÁ A SUA BOCA!

REFLITA! REFLITA! E REFLITA!

PEIXES
"Libera geral! Libera geral! Então Libera!Libera geral!Libera geral! Então Libera!" ié com essa musiquinha que eu te digo: Criaturinha Criativa de Peixes! É Hora de Deixar a criatividade fluir! Deixe a Criatividade te levar! Mesmo que não saiba onde vai dar! Mas que vai dar vai!
Outra coisa presta atenção nessa musiquinha:
"Shake it up baby now (Shake it up baby)
Twist and shout (Twist and shout)
Come on, come on, come, come on baby now (Come on baby)
Come on and work it on out (Work it on out)"
Reconheceu?! Pois é Danados de Peixes! Hoje é dia de Curtir a Vida Adoidado! Aproveite!
Depois conta pra titia Herpes o que aprontou, viu?!


Pronto Folks! E é isso! Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?! Deixe o seu Comentário, ok?!
Bjos da Titia Herpes!
E não se esqueçam: LIGUE DJÁ! Rá!

Quem NÃO Comentar eu vou passar Herpes!MUHAHA!


5 comentários:

Karine Rocha disse...

adoorei tia herpes! vou divulgaaaaar

Ana Carolina Rocha disse...

Suuuuper verdadeiro esse horóscopo, hã? Como você diz... É BABADO, CONFUSÃO, LAMBADA E TIROTEYO! hahaha

Gabi Herpes COVER disse...

HaHaHaHaHa! Adorando os Comentários! Loosho and Bom Humor! =)

May Freitas disse...

Ameiiiiiiiiiii o de hoje, hiper-mega criativo!!! Sou de aquário, hahahaha. Vou tentar me organizar!!!! beijos***

Rodolfo disse...

Ahahá! Ri muuito. Próxima vez fala mais em Touro, hein? =T hehe! ;D Muuito bom! ;*

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?