sexta-feira, 14 de maio de 2010

Horóscopo do Dia! (14/05/2010)

Boum Dia... Pessoa Que acordou com a periquita ou Pixoca pegando fogo só porque hoje é SEXtá! Pooorrr Queee? Olá Pessoa que acordou e já se preparou pra ir pra night porque não tem tempo de voltar pra casa e vai direto do "serviço"/ faculdade direto pra Buatchy! Gente vamos investir numa sauna, na hora do almoço?! Tomar um banho?! Ir fedendo pra Buatchy não é de Deus!
Vamos ver o que a astrologia, tem pra gente hoje?
Não é Feitiçaria é
Tecnologia Astrologia Gente! Não confundam!


ÁRIES


Olá ariano(a) Seu nome hoje é GOOGLE! Criatura sua mania de armazenar informações (relevantes ou não!) Hoje estará abençoada! Invista no Marketing pessoal e use isso ao seu favor! Que tal impressionar o chefe? ou até mesmo aquela pessoa que vc vem paquerando faz um tempo? uiiii!!! vc hoje vai estar a cara da inteligencia! acredita, faz carão de nerd e fica todo(a) trabalhado(a) nas citações!

TOURO
LUA NOVA pra vc criatura do signo de Touro! Não, não estou falando do novo filme da saga Crepusculo! Hello?! Um Novo começo pra você HOJE! Mas atenção! Se liga no lançe: RACIOCINIO LÓGICO! nada de divagar sobre coisas filosoficas demais! Fé em Deus e Pé na Tábua! Ok? Boa Sorte! Torcendo por vc Taurino(a)! DICA: Que tal começar essa sua nova fase com um novo visual? Os astros estão mandando energias positivas praquele seu alongamento, reflexos, luzes e cores novas de Cabelo! Já meninos: Não tentem fazer isso em casa, ok?

GÊMEOS

"I See Dead People!" (Eu vejo pessoas Mortas, em inglês) ié com essa frase que eu digo: Criatura do Signo de Gemeos sua intuição estará tão aguçada hoje que eu tenho MEDO de você!!! Você estará tão assim pegando as coisas no ar que se eu não te conhecesse eu jurava que vc era paranormal! Aproveite essa sua intuição à flor da pele e Exagere no Sexto Sentido! Explore isso... Depois me conta, heim?

CÂNCER

Ser humano que nasceu sob o signo de Cancêr... Hoje vc estará mais "desinibida", confiante, e disposta a TUDO! Sacou? Pegou no ar? É isso mesmo! Aprovite e se joga no sexo!
Tente, invente hoje faça um sexo diferente! Acredita no KY e Vai!

LEÃO

"Tudo que é perfeito a gente pega pelo braço! Joga ela no meio mete em cima e mete embaixo!" só digo uma coisa USE CAMISINHA pra depois de 9 meses você não ver o resultado! Hoje enfrente seus medos! Fale de Sexo abertamente hoje os astros dizem que sim! Não tenha Medo! Fale Fale e Fale de tudo! E depois PRATIQUE, é claro!
DICA: Assistir ao "VAI E VEM" com Preta Gil no GNT 23:00! O programa fala de quê? SEXO! E pode e ajudar a perder a timidez pra começar uma conversa gostosa e QUENTE com quem vc ama! Hoje vai estar a linda, simpatica, phyna e rica @FePaesLeme! Vale a Pena Conferir Pessoa do Signo de Leão!
Leão, Solte suas FERAS!!!

VIRGEM

"Chegou a HORA! Chegou, Chegou! A Hora é boa e o Samba Começou!" É a hora da verdade pessoa de Virgem! Sabe aquele emprego que vc não aguenta mais? Agora é a Hora ou vai ou RACHA! Ou melhora de vez ou hahahahaha Você está DEMITIDO! #Brinks! DICA: Se for pra pedir demissão que peça, no bom humor, no carão, fazendo a comediante de stand up! Quem sai sorrindo sái por cima! #FikDik!

LIBRA

"Minha Baguça é Organizada!" ié com essa frase que eu pergunto: Ser do Signo de Libra Hoje baixou a Monica Geller em você, foi? (nem sabe quem é a monica geller? Joga no google: FRIENDS DOWNLOAD. E conheça!) Que mania é essa de organização, catalogalização(oi?), que mania é essa de limpeza?! Bateu a DIARISTA em você, foi? HAHAHA!!! Desifeta Senhor!!! HeHeHe! Mas não se Esqueça: Economize Minuano, Hã?!

ESCORPIÃO

Vou ser BEM objetiva com vc amiguinhos e amiguinhas de Escorpião! "Sonho que se sonha só! É só um sonho que se sonha, Só! Mas sonho que se sonha junto é REALIDADE!" A Uniao faz a força Criatura de Escorpião! Invista em Trabalhod de EQUIPE! Em Sair com os AMIGOS! Em Suruba! Nada de solidão hoje é dia de MULTIDÃO pra vc! Sacou? ;)

SAGITÁRIO
PÁRA TUDO SER DE SAGITÁRIO!!! Hora de fazer a social com o povo da repartição! Aloka! Sério! Hora de fazer o amigão da galera no trabalho! Isso vai te render muitos frutos no futuro! Mas não vacile, heim? Imponha limites! Nada de fazer o amigão que paga a conta do BUTEQUIS pra galera! Isso não é ser amigo é ser BESTA! O que vc não é, né?
DICA: Faça a social! Faça MUITO a Social! Mas Faça mais a social ainda pra cima daquele(a) estagiario(a) Gatinho(a), Né? Prevejo uma noite gostosa de motel pra vc pessoa de Sagitário! #Dik!

CAPRICÓRNIO


"Não deixe o tempo passar! Não deixe nada pra semana que vem! porque semana que vem pode nem chegar!" ié ao ritmo de Pitty que eu digo pra vc Não deixe o que pode resolver hoje pra segunda feira! E digo isso não em relação ao trabalho digo em relação a sua vida amorosa/sentimental...e é claro sexual! ok?

AQUÁRIO

Joga essa timidez pela janela Ser humano do signo de Aquário! Hora de OUSAR no trabalho! Acredite na sua criatividade! E seja mais pro-ativo! Seja lá o que isso signifique! HaHaHa Aloka! Seja Pro-ativissimo! Porque Pro-passivissimo hoje tá fora de moda pra você! SEJA ORIGINAL! Ok?


PEIXES

Peixes...Peixes...Peixes... Hoje é aquele dia que bateu a "profundidade" em sua pessoa, né? Tudo pra vc está intenso! Você vê replexão filosófica até em "Frase da Sorte do Orkut!" Sugiro que não faça a(o) doida(o) das conversas pronfundas com seus amigos, hoje! Ok? Porrr Queee??? Porque vc vai se passar por CHATA(O)! Ok? Sugiro que leve toda essa energia reflexiva pra o seio de sua linda família! E questione por que aquele seu cunhado mala ainda está dormindo no sofá! ou Por que seu marido ainda mija na borda da privanda! ou porque sua esposa ainda insiste em extender todas as suas calçinhas no box do banheiro! Que tal fazer uma reflexão sobre porque aquela sua tia trambiqueira ainda rouba dinheiro de sua bolsa???? Heim???


Por Hoje é só gente! Se joga na night! Usem camisinha! E nada de esquecer a pirulazinha! Aloka! Bom Fim de Semana pra TODOS e TODAS! E Comentem, Hã?!


4 comentários:

Rennan Oliveira disse...

Estou passado com o meu signo (câncer).
Não vou investir no KY de forma alguma! Acho melhor não ouvir o horoscopo hoje, não...
#MijeiNoChãoDeTantoRir

Wallace's D'souza disse...

foi engrassado, na verdade vc que faz tudo isso imita a maria gabiherpes??

Gabi Herpes COVER disse...

hahahahaha Faço Tudo! Tenho várias profissões! Sou a multifuncional do twitter! kkkkkkkkk

Gabi Herpes COVER disse...

Wallace \o/

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?