quinta-feira, 20 de maio de 2010

Horóspoco da Gabi

Olá Gente Animada que adora dar aquela paquerada! oi?! hã?! E é com essa gíria dos anos 50 que eu começo hoje mais um... Horóscopo da Herpes!
Mas Lembrem-se:
Não é Feitiçaria é
tecnologia Astrologia, Gente!Não Confundam!

ÁRIES

"PELOS PODERES DE GREYSKULL EU TENHO A FORÇA!!!" e é com essa frase que eu digo: Olá Criatura Mutante de Áries! Hoje é dia de vc usar e abusar de seus super poderes! CORAGE!
Faz o Gato Guerreiro ou a Mulher Maravilha! Hoje o Dia vai ser SUPER! Só cuidado com a Kriptonita, Super-man!

TOURO
Olá Ser Humano de Touro!!! 110...120...140 km/h!
Percebeu, né?! Hoje o dia vai ser corrido e se vc não souber aproveitar vai passar e vc nem vai perceber! Então faz o piloto de Fórmula 1 e CORREE NEGADIS!!!

GÊMEOS
Olá pessoa sociável de Gemêos! Tudo bem? Que tal dar uma incrementada na amizade com o pessoal do "serviço"/Faculdade/Escola ou Grupo de Apoio do A.A.??? Só cuidado pras coisas não passarem do limite, heim? Já imaginou o dia seguinte acordando do lado do seu amigo de trabalho? ou mesmo o Chefe?! Evite tanta intimidade, viu?

CÂNCER
Olá gente de Câncer! "Passe Avanço, que elas avançam!" aloka! essa vai ser sua frase do dia Criaturinha do signo de Câncer! Seu sex apell está em ALTA! Mas... nada de fazer A ULTIMA Bolacha do Pacote, OK?! Sempre vai ter um PASSATEMPO novinho e fechadinho na dispensa, viu?! Humildade não tem idade!

LEÃO
Olá Gente que vive sob o signo de Leão! Pra quê tanta conversa na hora do amor, heim?! Pra quê tanto diálogo? DICA: Não estamos em um filme do Wood Allen! O Negócio é partir direto pro que interessa! Nada de Enrolação cai logo de boca na Pegação!

VIRGEM
Oi Gente de Virgem! Posso ser direta com vocês?! Sabe aquela vontade louca de falar sem pensar? Sabe aqueles dias que você não consegue se controlar? Sabe aqueles dias que sua lingua não acompanha seu raciocinio e você tá falando TUDO que vem a sua cabeça sem vc perceber e quando vc percebe...já foi? Pois é Hoje é esse dia! Só tome cuidado pra não puverizar no ar algumas verdades inconvinientes que vc pode se arrepender depois, ok?!

LIBRA
Olá Gente de Libra! Hoje vc está mto abençoado pelos astros no quesito: Interatividade e Participação e Caridade! Você Hoje está uma mistura de Madre Teresa de Calcutá com Secretária eletrônica do Intercine! Aproveite!
Só tome cuidado pra não abusarem de você, heim?! Nada de voluntariado excessivo! Vonluntariado tem hora e lugar viu?!

ESCORPIÃO
Olá pessoa autosuficiente de Escorpião! Tudo bem, nenêm? Hoje vc tá se achando o todo poderoso fodão sabe tudo da paróquia, né?! Baixa a Bola Criatura! Humildade, canja de galinha e dinheiro no banco não faz mal à ninguém, viu?! #Dik!

SAGITÁRIO
"Falta muito pra sexta?!" e é com essa pergunta que eu te descrevo hoje Gente de Sagitário! Pressa pra que a semana acabe LOGO! CALMA! A quinta já tá indo embora e a sexta tá quase aí... você vai está no BUTEQUIS o mais rápido que imaginar! hehehe

CAPRICÓRNIO
Olá Capriconiano e Capricorniana!!! Vou ser BEM simples com você! O Dia Hoje PROMETE! Então se mete no Boquete! rsrsrs uiiii!!! Caminhos abertos e escancarados explicitamente escancarados pra você no Sexo!!! ps: Usem Camisinha, Danadinha!
DICA: Faz um 21 praquele(a) Seu Peguete de AQUÁRIO! Que Hoje vai ser BABADO! Dá um look no Horóscopo de Aquário e sinta o Poder!

AQUÁRIO
"Pode vir quente que eu estou FERVENDO!" e é com essa frase que eu digo: Olá Gente Voluptuosa de Aquário! Hoje vc trocou a água por catuaba, foi?! G-SUIX!!! Você hoje está uma verdadeira FOGUEIRA! Todo Trabalhado no FOGO! Aí que Calor! Aí que VIAGRA! Aí aí aí!
Dica liga praquele seu/sua peguete de CAPRICÓRNIO! Que hoje vocês estão GRITANDO SENSUALIDADE! Liga que vai dar LIGA! Dá um look no Horóscopo de Capricórnio e Sinta a sensualidade!

PEIXES
Olá Gente do signo de Peixes...Os Astros reservam pra vocês um momento de ORGANIZAÇÃO! Mas cuidado pra não aprisionar quem vc ama em REGRAS! viu?Meninas: O Passarinho do seu namorado pode não gostar de gaiola! Meninos: A Periquita da sua amada pode querer dar uma voada, viu?!
PEIXES.... Relaxe o que é seu tá guardado, não faz o antiguado! Deixe viver...Ciumes hoje é last season!

~

FIM DO HORÓSCOPO DE HOJE!!!
E é isso! Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?! Deixe o seu Comentário, ok?!
Espero que sim!
Bjos da Titia Herpes!
E não se esqueçam: LIGUE DJÁ! Rá!

Quem NÃO Comentar eu vou passar Herpes!MUHAHA!

3 comentários:

Gabi Herpes COVER disse...

Já Pode Comentar?! rs

Anônimo disse...

tem como nao gostar? hahahaha... #ADORO vc. beijomesegue!!!! @karynnaalves ;)

Anônimo disse...

primeiroooooooooooona a comentar! mereço ser seguida! jaoisjoaijsioajs... O beijo @karynnaalves

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?