quinta-feira, 23 de setembro de 2010

1 Ano de Herpes! \o/

"O Tempo passa! O Tempo voa, mas a poupança Bamerindus continua numa boa!" E é com essa frase que me faz pensar em adotar o BOTOX como Hobbie que eu começo mais um Post pra vocês! E Bem .... esse não é qualquer tópico! É muito especial! Hoje faz 1 ano que eu estou nessa brincadeira de criança como é bom como é bom, desculpa não resisti! tive que vanusar! HAHA! Retomando, porque post de aniversário não é bagunça... Faz 1 ano que eu começei nessa brincadeira! Parece uma vida inteira! E foi! A Herpes apareceu e ganhou vida propria, hoje eu não sei mais quem é quem na noite! HAHA Minha terapeuta vai adorar saber dessa história uma dia! (risos)...

E eu só queria agradecer todo o carinho de vocês que me fizeram companhia durante todo esse tempo, que me aguentou! Porque as vezes HERPES É SIM BAGUNÇA! Queria também me Desculpar por várias vezes eu ter floodado a timeline de vcs! Eu sei que vocês me amam! Quem ama faz a egípicia pro flood da coleguinha, né? (risos nervosos)
Foram muitos momentos especiais nesse mundo de 140 caracters! Muita gente passou por minha timeline e sou eternamente grata por todas as piadas, as gargalhadas, os videos, links, piadas, pelas lágrimas, pelas brincadeiras, pela sensualidade, pela malemolência, pelas tritezas compartilhadas, loucuras compartilhadas, pelas DM's trocadas, pelos segredos revelados, guardados, pelas twitcam's, pelos RT's, pelos #FF, pelos #FFS7D, pelos conselhos trocados, pelas confissões confiadas, pelos desabafos, pelas fotos postadas, comentadas e apagadas! Pelos BABADOS, BAPHOS e CONFUSÕES! Pelas polêmicas e unanimidades.... pelos momentos que eu não me esqueço! E principalmente pelos: "Poooorrr QuêêêÊ?"s!
O grande BARATO do twitter é que do outro lado tem pessoas twittando.... com todas as suas neuras, ódio, amor, auto estima, verdades, pensamentos, crenças, religiões, convicções e uma infinidade de outras infinitas coisas HUMANAS! E Durante esse ano vocês PESSOAS se tornaram muito importantes pra titia Herpes Aqui! Dos mais diferentes graus possíveis... Se você está lendo esse post, você sabe do que eu estou falando.
Twittar é contar uma história em pilulas de 140 caracteres sem saber direito onde essa história vai parar, isso é a vida! E que nossos laços se mantenham por vários e vários anos! Seja dentro ou fora dessa rede social...
Como falei muitas pessoas passaram por minha timeline! Muitos follows, unfollows, blocks! E sempre tem uma história pra contar!
Queria agradecer à todos! TODOS! Todos! TODOS! Não seria justo e nem eu seria doida de citar nomes, até porque eu com certeza iria esquecer de alguém! e isso é uó né minha gente?
Mas durante toda essa história de 1 ano, que parece curta, mas é muito longa! ui! Se você de alguma forma interagiu comigo seja de que forma for vou ter gratidão por você! por vocês! ARROUBINHAS QUERIDAS! Muitas @@@@@@! E uma delas é você!
Amigos amigos amigos........

E pra finalizar porque post não é bagunça e nem pretendo escrever um livro aqui.... Eu só quero dizer uma palavra do fundo do coração: OBRIGADA!
@GabiHerpesCOVER.

3 comentários:

Poliana disse...

Ahhh nein viu...Desse jto me emociono demais da conta...To até coom o zoin cheio de lágrimas, como diz nós, os mineirinhos..kk..Nós q temos enorme prazer de ter vcs em nossos humildes twitt's, cada dia q amanhece com seu novo post é um dia brilhante..kkkkk
Amamoos vc!!!

Polly disse...

o meu twiter ñ salvou...rs
twitter.com/polly_ls

Deny disse...

Gosteiii, "Poooorrr QuêêêÊ?" Você é Dez!!!

Beijosss minha querida, E que venha mais uns 200 anos de muita alegria na sua companhia!

Ti voglio beneeee amica!

Postar um comentário

Gostou? Não Gostou? Pooorrr Queee?